Sessenta dias longe parece uma eternidade quando se quer estar perto. Vivo no vai e vem cruzando hemisférios e o atlântico. O bolso geme mas a vontade é mais forte de se ver.
Cada vez que viajo a balança reclama: ou vai as alturas ou estaciona de vez. Eu e o amor adoramos programas culinários. Curtimos muito sair para jantar, almoçar, tomar café da manhã na padaria. O amor sofre bem mais com o peso do que eu, daí eu podo ele mas mesmo assim acabo comendo mais.
Cheguei no feriado de Corpus Christi no Brasil e fico 10 dias e eu e meu amor tivemos alguns eventos gastronômicos. Me explica como encontrar amigos sem comer? Difícil!
Minha viagem sempre é longa: um táxi (5min), um trem(1h), um metro(30min), um avião(55min), um trem dentro do aeroporto depois de uma longa caminhada dentro do mesmo aeroporto(20min), mais um avião(10h), um ônibus(2h) e o amor me busca na rodoviária para irmos para casa (20min) no meio disso comidas nos locais que nunca tem nada muito saudável: rodoviárias, estações e aeroportos.
A primeira vitória: não tomei refrigerante em nenhuma destas etapas. O almoço do voo estava ótimo: uma lasanha ao fungi.
Sexta e sábado encontro na casa de amigos: um dia vaca atolada e no outro churrasco. Segunda vitória: tomei somente uma cerveja nos dois dias, sem refrigerante e acabei tomando um vinho seco português que eu adoro, nada de exageros.
Domingo chutei o balde de vez: tudo errado! Sem café da manhã e almoço em uma casa de massas em Campinas, resultado: passei o resto do dia mal. A noite o amor fez uns bifinhos com cebola, queijo branco aquecidinho e um pão com azeite e orégano, comi na medida e sem sobremesas.
Terceira vitória: o amor também não tomou refrigerante nenhum dia desde que cheguei :)
Hoje encarei a balança e vi meus 74.2 lá. Estou feliz, mas como sei como meu corpo funciona, na póxima semana devo ter pesinho extra :S
Parabéns pelas vitórias. São de pequenas vitórias que nosso dia tem saldo positivo. Eu fui no Brasil recentemente e entendo o que você diz: é comida rodeando a gente de tudo que é lado. Na época eu ainda não fazia RA, mas estava pensando. Eu vou viajar amanhã e fiz uma planejamento para tentar me manter na linha. Vamos ver se consigo. Deseje-me sorte!!! Beijocas e otima semana!
ResponderExcluirCarla Pancha
o, quanta frça de vontade... mas vale muito a pena, tudo pra ver o amor, sempre.
ResponderExcluirbeijos e lindo dia, continue firme e faça a dietinha que não vai ter peso extra
Já é grande coisa, ter vitórias. Pior mesmo seria segurar nada e atacar com tudo. Era o que eu fazia antes. Agora, nem estou emagrecendo, mas ao menos, não caio matando. Ah, viagens, se eu viajar duas vezes por ano (e nem é tão longe assim perto do seu trajeto), já me dou por satisfeita.
ResponderExcluirAi que linda
ResponderExcluirsei que você deve estar super feliz e realizada
perto de quem se ama tudo parece melhor
tenho certeza que você vai manter seu pesinho
um beijo
http://mundorohsa.blogspot.com.br/
Sair para comer fora já é bom, e com o AMOR melhor ainda! Mas com moderação né?
ResponderExcluirBjokas e fica com Deus!
Rachelzinha minha amiga, não é fácil mesmo.
ResponderExcluirMas o importante foi estar com seu amor e seus amigos.. e melhor, o peso na medida.
Vc consegue fazer tudo isso sem engordar, e isso é ótimo, não é??? =)
Agora bora lá, suar a camisa e voltar para os trilhos =)
O BEIJO!
Boa Tarde!
ResponderExcluirConhecendo seu cantinho e amando!
Estou te seguindo...
Estamos na mesma luta, contra a balança!
Bjos e parabéns pelas vitórias!
Obrigadinha pelas visitas meninas!
ResponderExcluirrsrs oi Rachel... falar em vc cade vc aqui na seu blog? Atualiza rsrsr!!
ResponderExcluirVanderlea... pao coberto com creme e coco rsrsrs um delicia!
Claro com minha super inteligencia salvei esse link nos meus favoritos ai toda vez que entro so fica nessa pagina kkkkk!!!
ResponderExcluirhttp://comoalface.blogspot.com/2012/06/pelo-lado-de-ca.html#comment-form
indo ler o caminhar...
beijos me desculpe pela falta de atencao!