A Cíntia desse blog aqui lançou o desafio de fazermos 30 dias bem bonitinhos, sem chutar o balde e sem pisar de vez na jaca.
Vou tentar fazer o melhor que eu puder os dias que conseguir. Tem coisas na listinha que ela propôs que eu não vou fazer, como ficar sem açúcar, posso cortar os doces diários, mas ficar sem açúcar é fora de questão.
Bebidas alcoolicas e doces serão permitidos somente uma vez na semana.
Cada um sempre sabe o que faz certo e o que faz errado. Eu erro quando não anoto o que como, quando não preparo a comida para semana. Peco quando por impulso vou lá no bar do departamento e peço um sanduiche e um pastel de nata (delicioso!) só por que o trabalho está indo mal.
Não sei se aguentarei os 30 dias, mas vou tentar fazer valer o melhor a cada dia. Tem dias que estarei insuportável, mas outros estarei melhor.
Vou começar a publicar o link do meu Myfitnesspal para mostrar o que comi e o que fiz de atividades físicas a cada dia. (ou mais de um dia em cada postagem).
Oi Rachel, pensamento e atitudes positivas. Um dia de cada vez você consegue! Força no seu novo projeto. Beijos
ResponderExcluirBooooa sorte no seu desafio novo!
ResponderExcluirFaz do jeito certo, se for preciso, adapte e deixe do seu jeitinho, o importante é não desistir!
=*
Olá Rachel!! Acho que cada um tem seu tempo, e gradativamente iremos mudar nossos hábitos para uma qualidade de vida melhor. Abraços.Sandra
ResponderExcluirOi, Rachel!
ResponderExcluirSempre sabemos o que funciona e não funciona com a gente.
Participar de desafios é sempre um grande incentivo, então, força e determinação para fazer os seus dias ainda melhores.
Beijão.
Oi Rachel, engraçado que pensei em entrar nesse desafio, mas de cara pensei que não conseguiria ficar sem doce por 30 dias, daí nem tentei. Ms vc já foi super objetiva, lançou aquilo que não consegue ficar sem e seguiu em frente!!! Bonito de se ver e de se aprender. Realmente a gente sabe exatamente até onde podemos ir ou que podemos ultrapassar. Só sermos sinceros com nós mesmos!!! Sucesso e boa semana
ResponderExcluirAs vezes precisamos de uma forcinha. Um desafio pra gente se motivar mais. Quem sabe vc consegue fazer certo e consegue mandar embora os kilinhos que deseja né?? Força ai.
ResponderExcluirBeijos
Foorça gata, um dia de cada vez a gente chega láá!! =D
ResponderExcluirOi,Raquel!Saudade de ti!Desculpa o sumiço,mas como eu estava andando em círculos resolvi dar um tempo ao blog.Gostei do desafio do blog vou ver se tento fazer isso,minha meta para esse mês é fazer o melhor possível,vou me controlar ao máximo chega de ficar arrastando as coisas com a barriga e ficar infeliz na hora de comprar uma roupa,agora engrenei de vez a leitura no livro do Bob, no fim do mês venho a RG dai me passa o end da tua amiga q entrego o livro pra ela.
ResponderExcluirBeijossss
Oi, amore... não fui eu quem inventou esse desafio, não. Mas tbm não sei quem inventou, só sei que me apossei e estou fazendo o melhor possível tbm. Obrigada pela indicação :)
ResponderExcluirNão estou seguindo 100%, mas tem me ajudado muito, viu? Espero que sinta a diferença.
Boa semana.
Beijinhos.
bem eu acho que vc é capaz de conseguir sim
ResponderExcluirso vc colocar como meta em sua vida
boa sorte
e tenha um bom domingo
beijo
www.metirademim.com
Olá como vai,me chamo luciana,e realmente TAMO JUNTO! nessa luta contra a obesidade,rumo a uma vida saudável,tenho certeza que se nós nos unirmos e ajudarmos umas as outras chegaremos lá,tenha fé em DEUS tudo dará certo. Gostaria também que participasse junto comigo nessa luta diária,trocando informações ,receitas ,incentivos.
ResponderExcluirhttp//lucianadoval.blogspot.com
Faça sua "Segundona" valer a pena! Adorei
ResponderExcluirMaria Endorfina
Oi...ta tudo bem por ai??
ResponderExcluirPassando pra deixar um beijo!!!
Olá , seu blog é muito bom,
ResponderExcluire desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.