Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ReContagem - Dia #7 - Pesagem


Segunda foi o dia da pesagem, mesmo com as chutadas de balde eu emagreci 500 gramas. Quando isso acontece dá uma vontade de fazer TUDO certo... preciso fazer certo e ajudar o noivo a fazer certo... a vida não anda fácil na cozinha aqui de casa não! Ficar em casa juntinhos e com frio só rende besteira na cozinha!




A perspectiva era tentar encarar poucos carboidratos, talvez tentar umas semaninhas de Dukan, mas não sei se a gente consegue...

Tenho é que organizar um belo cardápio, fácil e gostoso, quem sabe assim a gente toma tenência!


10 comentários:

  1. adorei a tira... kkk hilária... então, cortar carbo é o ó
    eu não consigo e fico num humor do cão.
    mas vai lá, fica de boa que tudo dá certo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortar carbo também sou o óhhhhhhhh! Meu humor é de cão tb! Mas acho que para ajudar o noivo eu vou tentar! Beijinhos

      Excluir
  2. Anônimo08:31

    Friozinho e namorado na cozinha não é boa combinação, rsrs. Espero que ele seja fit tbm!

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Lívia... o noivo pesa 147 quilos :( Não somos fit....

      Excluir
  3. "Ficar em casa juntinhos e com frio só rende besteira na cozinha!" - aaaaaaaaaah!! A pessoa se identificando em 3, 2, 1...

    Já viu o blog da Vivi Sampaio? Tem várias receitas leves e boas, lá.
    http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. frio, casa, coberta: muita comida ne, não é fácil se controlar..mas vamos la força na peruca
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu não moro junto, mas quando viajamos juntos é so gordice, ele ama comer e eu mais ainda, da ate medo...rs
    Mas boa sorte para os dois!
    Beijokas e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  6. o combustivel do emagrecimento é o proprio emagrecimento, quanto mais eliminamos peso, mais motivadas ficamos e isso é jóooooia guria! bjuuuus!

    ResponderExcluir