Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu voltei! Não sumi!

Eu disse uqe agora ia aparecer por aqui mais seguido!

Hoje, 4 dias depois a balança disse assim: 83,300 quilos. Menos 700 gramas, sem comemorações... sabemos uqe o corpo oscila para lá, para cá, a ideia é não voltar para o lá.

Sem conseguir ainda seguir uma dieta de verdade, mas tentando mudar pequenas coisas. Um grande desafio é comer frutas diariamente, nem sei quais são as que devo comer para não contribuir  com o aumento do açúcar, mas até acredito que qualquer uma deve ser melhor que pão.

Lembrem que AMO pão... o saga!

Hoje foi dia de cortar a grama de casa, atividade física!kkkk A grama é grande, então amanhã vou cortar a outra metade. Quem acha que cortar a grama não se enquadra em atividade física, garanto que é melhor que ficar parado!

Bora lá escolher alguma coisa para fazer!


7 comentários:

  1. Oi Rachel! Não tenha dúvida que cortar grama é atividade física, sei por experiência própria. Quanto a RA, vamos mudando aos poucos e de repente estamos fazendo tudo certinho. Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. lembre-se ke é nas pequenas mudanças que vamos dando inicio aos grandes resultados.. vc ta certinha.. note-se que tbem amo pao.. mas pao tem gluten... eu sou celiaca.. daí fudeu..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:16

    Oie! Que bom que voltou!!! Recomeçar é o que vale. O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas você já deu. Já já engrena numa rotina bacana.
    Meu problema também era pão, mas como não posso mais comer por conta da intolerância ao glúten, a própria dor me controla (não quero sentir dor, então, não como).
    No mais. vamos que vamos. Beijocas Loura Linda!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. te achei .... olha só .. lembra deu??? rs ...

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eeeee que bom que está de volta...
    Força pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uia, que legal que você voltou!
    Qualquer coisa é melhor do que ficar parada e cortar grama é para os fortes, rsrsrs... lembro-me que ajudava o papai e não era moleza, não, rsrsrs...
    São as pequenas coisas que compõem o todo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Cadê você!!!
    Nos mantenha atualizadas(os)!!
    Espero que esteja tudo bem no seu processo.

    Beijos
    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir