Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mais uma vez....

Esse tempo longe de tudo isso acrescentou MAIS 4,100kg na balança! :(

Todo dia que vejo as postagens no facebook da Cíntia do blog Trocandomiudos eu penso: "tenho que voltar ao blog", "Não posso ficar sem fazer nada", "vamos toma vergonha na cara!!!"


Ontem fui ao médico, estou tentando engravidar há um tempinho e nada até agora, meus exames deram alterados: açúcar alto, colesterol alto :( Açúcar alto, sobrepeso tudo dificulta a ovulação. Aí alguém pergunta: "mas se fosse assim gorda não engravidava nunca!!" Mas a pessoa pode ter mais peso e ter tudo normal, um exemplo disso é meu namorado/noivo/marido.

A vida tá mudando em outro aspecto: fui empossada na minha Universidade e vou mudar de cidade, mais uma vez eu e o amor estaremos por um tempo morando separados, mas agora só são 120km e não mais de 10mil!


Vamos ao número da verdade: 84 quilos cravados. Vou tentar um dia de cada vez, fazer escolhas melhores e assim que o novo mês
começar eu começo a academia na cidade nova.

2 comentários:

  1. Eita, Rachel... como é difícil, né? :-(
    Bem vinda de volta. Força, mulher... você vai conseguir e vai colocar no mundo um(a) bebê lindo! :D

    ResponderExcluir
  2. rsrs ai ai viu parece eu kkkk
    Mas o importante mesmo é não desistir..
    bjs

    ResponderExcluir