Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Tentativa 12544654961654656....

Oi, tem alguém ai?

Estou tentando voltar!!!!

Peso de hoje - 79.9 cravado.
Vergonha na cara - ZERO
Unidades calóricas consumidas - dentro do tolerável.
Qualidade do alimento - até comi DUAS frutas + castanhas + almoço de verdade.
Será que vai dar certo? Não tá morto quem peleia... to na luta!


-------------------------

Este semestre voltei a fazer uma das coisas que mais amo nesta vida: dar aulas. A correria + acomodação me fizeram não voltar a emagrecer. Trabalho em outra cidade e dependo de transporte público, isso faz com que eu beba pouca água (não tem banheiro no ônibus para eu fazer xixi), além de beber pouca água estou comendo enm grandes intervalos de tempo e comendo mal.

Voltei a tomar refigerante (droga!)
Como muito pão no lugar de almoço e algumas vezes lanches.

Nem com toda a loucura do amor fazendo dieta eu me empolguei (ele emagreceu quase 30 quilos \o/ )

Preguiça, cabeça cheia com outras coisas e desculpas esfarrapadas não me ajudaram neste tempo.

Atividade física é ZERO. Quando caminho tenho ficado cansada e isso começa a me preocupar, então vou ver se consigo voltar a ter uma vida mais saudável.

Bom era isso por hora...


Será que alguém vai aparecer por aqui? Bjus se apareceu!

10 comentários:

  1. eu estava na mesma, mas decidi mudar, assim como vc..... :)
    tbm andei exagerando nos lanches e no pão....
    mas como tu dizes, não tá morto quem peleia, e nós conseguiremos, sem dúvidas.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Estamos juntas! Tô tentando, do meu jeito, colocar em prática o que já me fez emagrecer outras vezes. É nóix!!!

    ResponderExcluir
  3. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também estou nessa fase que vc está, ou melhor parece que por aqui ta passando, to com vontade de acertar de novo, de me movimentar, de me cuidar!! Porque enrolamos tanto se nos faz tão bem? Sem respostas, não tem explicação....nos sentimos ótimas quando nos cuidamos, mas mesmo assim protelamos, enrolamos, e as desculpas são muitas, masssss sempre é tempo!!! Vamos juntas nessa?? Voltar ao foco e nossa rotina de cuidar da gente???
    Beijos e força!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que eu estou aqui, queridona!
    Estamos na mesma fase de retomada. Penso que o recomeço faz parte do aprendizado.
    O importante é que não desistimos de nós e recomeçamos! vamos que vamos. Estou junta contigo nesta!
    Um super beijo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Essa será sempre a grande celeuma do professorado em RA. Os horários malucos não comportam os lanchinhos, mas procure levar grrafinhas de água para beber durante as aulas. Eu levo duas para garantir 1 litro durante o período letivo. Tenho uma amiga que enfia a cabeça dentro do armário para comer uma banana, rsrsrs... é ridículo, mas ela emagreceu 12 quilos se virando nos trinta. E eu tão politicamente correta continua tão gorda quanto antes. Temos que nos adaptar... Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oieee... Acho que o mais importante é não se acomodar e acabar tentando aceitar o que não é o seu melhor, ruim mesmo é quando começamos a nos desculpar pelo aumento de peso. Trabalho o dia inteiro em um laboratório, curso engenharia e os viradões me fazem comer sem nem ver o que como. Mas como você não desisti e continuo na batalha. Essa semana comecei uma dieta meio radical de 1200 cal, quero desinchar vou fazer isso por uma semana pois como estou direto no lab não estou podendo ir a academia, já estou do quarto dia de dieta e ás vezes me bate o desespero, mas o importante é manter a fé... Bom ler seu blog. XD

    ResponderExcluir
  8. É isso ai, cair 1000, levantar 1001! Sabemos que somos humanas e totalmente passiveis as recaídas...e como caimos! Mas como tu mesma disse não ta morto quem peleia! Enfiamos o pé na jaca sim, as vezes...mas não podemos usa-la como pantufa! Vamo bora la!? To precisando de estimulo e ajuda também, é sempre bom ter com quem dividir as dicas, os truques e perceber que não estamos sozinhas, que somos normais e que tem mais gente na peleia como a gente! Força e vambora!!! Beijos e to esperando um post novo hein! Hunnn

    ResponderExcluir
  9. Voltando ao mundo da blogsfera e invadindo pra me atualizar! Cadê tu????????

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Volta !!!!

    Vamos nos unir e nos ajudar !

    Uma ótima semana para você !

    ResponderExcluir