Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Academia não!

Segunda está intitulado que é o dia que eu não vou a academia. Calma! Não é nada de rebeldia não!

Sempre no final-de-semana eu vou bem bonitinha para o ginásio (como chamam academia em Portugal). Na última semana fui quinta, sexta, sábado e domingo após ter ido segunda. Mas meu padrão não é este.

Após ir 4 dias na corrida minhas perninhas estão cansadas, então na segunda-feira eu trabalho muito e descanso depois a mente sem ir a academia.

Terça já recuperada faço meu super plano de treinos, quarta levo puxões de orelha da minha instrutora, quinta descansarei e depois vou sexta, sábado e domingo novamente.

 Já até cansei pela semana que vem pela frente.

 E claro que tudo isso é só o relaxamento após muitos neurônios diariamente gastos em muitas equações para tentar um dia chegar ao fim da tese de doutorado.

Essa vida de atleta de corpo e mente ainda pode acabar comigo :P

4 comentários:

  1. Haha! E hoje, terça, estou quase decidida a passar sem exercícios porque estou sentindo um cansaço em minhas pernas após uma árdua semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim vale a pena descansar um dia e estar recuperada no outro e poder fazer de verdade! Se eu não descanso levo o resto da semana conasada e acabo não fazeno bem meus exercícios o resto da semana toda! Bjus e bom descanso!!!

      Excluir
  2. ah, acho que é muito bom sim.... meu dia de não fazer exercício algum é na quinta, pois não tenho tempo... nos outros todos, eu me exercito..... beijos e boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi é uma atleta! Exercícios quase todos os dias é muito para mim! Beijinhos e boa semana!

      Excluir