Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Por que eu mereço passar o Natal em família?

Tem um supermercado lá no sul do Brasil, o Zaffari, que este ano está fazendo um concurso cultural para levar 5 pessoas de qualquer lugar do mundo a passar o Natal no RS!

Provavelmente não ganharei nada, mas só de "perder" um tempinho fazendo este vídeo já ganhei muito. Raramente coloco fotos minhas aqui, hoje vão me ver e ouvir :P

O vídeo será votado pelos "promotores" do Zaffari, então não estou pedindo votos ou visitas, só estou compartilhando um pouquinho de quem sou e da minha história =)


34 comentários:

  1. AIIIIII QUE DELICIA DE VÍDEO!!! SEU JÁ TE GOSTAVA MUITO AGORA EU TE AMO! QUE PESSOA DOCE E VOCÊ ME EMOCIONOU VIU?! FAMÍLIA É TUDO DE BOM SEMPRE! ONDE VOTO?! POR MIM VOCÊ JÁ GANHOU!


    BEIJÃO MUITA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobinhaaa!!! Obrigada pelo carinho lindona =) Beijinhoss

      Excluir
  2. Sensacional!!!

    Família é tudo !!!

    Boa sorte =)

    Beijo



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm e as vezes a gente só percebe mesmo a importância deles se estamos longe... Beijinhos

      Excluir
  3. prazer .... em conhece la .. rs não e ao vivo mas ta valendo kkkkkk .. bem que poderia ter deixado o link pra gente te ajudar ne ..beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila quem vota são as promotoras do supermercado :) Se fosse o público eu ia incomodá-las muito kkkk :P

      Excluir
  4. Oi Raquel tudo bem? Saudades de comentar aqui no seu cantinho, mesmo que eu continuei acompanhando o blog, e espero que vocês consiga a viajem e vá passar o Natal na maior e mais linda praia do mundo :)) Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To chegando no meu MELHOR lugar no mundo =) Beijos guriazinha!

      Excluir
  5. Não sei se ajuda, mas acabei de colocar um comentário nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=0wU8WA8ChW4&feature=results_video e nesse https://www.facebook.com/Cia.zaffari
    Se houver outra forma me avisa tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo comentário lá Dani! Não se ajuda, mas acho que pode contar um pontinho hehehe =) Beijosss

      Excluir
  6. Oi Raquel!!! Muito bom te ver! Te conhecer! Vou torcer muito para que consigas vir para cá!Ouça minhas palmas e dizendo: "ela merece, ela merece, ela merece...". Beijinhos. Sorte!Sorte!Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Rose =)

      Tomara que dê certo! Beijoss

      Excluir
  7. Tow aqui comovida. Quero muito que você seja escolhida. Se for, quando passar pela RS 116 na entrada de Guaíba, me dá um aceno, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar um tchauzinho :P Beijoss

      Excluir
  8. Oi,Rachel!Bá que bacana esse vídeo!Tomara que tu sejas uma das 5 pessoas escolhidas estarei aqui na torcida.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Sibele =) Beijoss

      Excluir
  9. Oi amiga, obrigada por visitar o meu cantinho. É... tenho que acordar cada vez mais cedo. Me sinto tão fracassada quando eu nao consigo. Por causa da af que comecei fa zpouco tempo, sinto um cansaço enorme...Mas quero conseguir. Obrigada pelo meu apoio, estou te seguindo beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma menina que vais conseguir aos pouquinhos =) Estamos aqui para te apoiar!

      Excluir
  10. Ahhhhh, amoooooo Zaffari e amoooo RS! Eu tb queeeeero!!! rs Arrasou no vídeo, na torcida por vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade no RS não tem Zaffari, to torcendo para que me escolham =) Bjuss

      Excluir
  11. Que fofa, eu me emocionei!! Como deve ser difícil ficar longe da família, Raquel... Também tô na sua torcida viu?! Também gostei do vídeo porque é uma oportunidade de te conhecer melhor, pois até então só conhecia o seu "escrever" hehehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito de me mostrar por aqui e chutei o balde de vez heheheh direto para vídeo! Obrigada pela torcida!

      Excluir
  12. chorei....rss
    torço para que ganhe!
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Oi Raquel!!! Que legal te conhecer um pouquinho, vc esta sempre lá no blog, foi bom te ver aqui!
    Eu sei bem como deve ser triste para voce nao ter a noite perfeita (AINDA). Já já tudo voltará ao normal! :)
    E tem mais, acho que você tem otimas chances de ganhar a promoção sim!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindona! Assisti e curti o vídeo. Estou torcendo muito que você consiga ganhar, viu? :)

    Fiquei emocionada com o vídeo. Você é linda e fala muito bem. Muito bacana te ver em vídeo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cíntia =) Beijos

      Excluir
  15. Adorei conhecer voce!! O vídeo ficou ótimo, vou ficar aqui na maior torcida pra voce ganhar viu... Boa Sorte Rachel!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Tereza! =)

      Excluir
  16. Que linda você, que lindo o vídeo! Fiquei muito emocionada. Não passo o Natal coma minha família brasileira desde 2009. A família canadense não é a mesma coisa porque não todo este agito que você comentou: até das bagunças a gente sente saudades, não é?
    O vídeo ficou tão bom e tão emocionante, que tenho fé que você pode ganhar sim!!!! Pena que não tem um local onde a gente possa votar!
    estou na torcida! Beijocas, Raquel! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo carinho Carla =)

      Eu até nem posso reclamar, só passei 2008 aqui e serviu para acabar uma amizade de muitos anos, então não tenho nenhuma recordação boa :(

      Agora que minha bolsa acabou seria uma ótima eu receber esta passagem heheh

      Beijinhosss

      Excluir
  17. Espero sinceramente que o seu vídeo seja escolhido, me emocionei contigo, que Deus possa te abençoar poderosamente e que nesse Natal ele realize os desejos do seu coração segundo a vontade dele, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS patrocinadores poderiam se comover com minha história. Só fico na dúvida pois os vídeos que vi por ai é um tal de povo contando miséria e história triste que dá nos nervos!!! Então só me resta torcer =)

      Excluir