Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Semana 47 - Pesagem


Emagreci 100 gramas. Pouco mas excepcional dada a semana foi. No último final-de-semana comi feito doida, como expliquei na última pesagem. 


A pesagem é de sexta passada, e queria muito emagrecer quase umas 600 gramas esta semana... vou tentar me comportar bonitinha, beber mais água (não tenho conseguido beber nem um litro com este friozinho aqui... e não tem aquecimento nem na universidade este ano, a crise européia fez que cortassem despesas, daí beber água é um drama!).

Fui a academia 3 vezes, não consegui ir 4. 

Boa semana para todas! =)

Ahh... e obrigada pelo carinho no meu vídeo :P


14 comentários:

  1. Parabéns! =)

    Essa semana tbm vou me comportar ! rs

    Beijo

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tentando, mas hj não foi um dia bom =P

      Excluir
  2. Melhor perder 100 gramas do que engordar né.

    Esse fds literalmente coloquei o pé na jaca! Mas essa semana também vou tentar fazer tudo direitinho!

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim bem melhor eliminar que acabar encontrando eles por ai!

      Um dia a gente tem que aprendera fazer o final-de-semana bonitinho!!!

      Excluir
  3. Hehehehe, que bom, negócio é não deixar 100g voltarem! É, no frio fica mais difícil beber água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Bel! Nada de achá-los por aí =)

      Excluir
  4. Anônimo16:23

    No frio realmente é dureza beber água e não podemos exagerar nos chás...Complica mesmo. Li num livro daqui sobre musculação que no inverno daqui eles recomendam beber 2 litros de líquidos e no verão 3.
    Cada grama eliminada é grama comemorada!!! :-)
    Uma excelente semana, querida! Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal consigo beber os dois no verão imagina 3 :P

      Sim cada graminha eliminada é uma conquista!

      Beijinhosss

      Excluir
  5. Menina pra uma semana mais ou menos 100 gr é vitoria!
    Parabéns!
    E vc sabe que eu sou esquisita e gosto mais de fazer dieta no frio!
    ahuahauhauuahuahuahuahua
    sou mto viciada por sorvete!
    =D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho problema de fazer as coisas no frio, comecei a RA em janeiro que ainda era inverno aqui. Passei o verão todo e agora vou para mais um inverno/verão (parte aqui em Portugal e parte no Brasil) meu problema é esta maldita água hehehe no frio fica difícil tomar além de ficar tirando muitas roupas para fazer xixi heheh

      Excluir
  6. Sou da opinião de que perder é sempre uma vitória, 50, 100 gramas não importa. No frio é mesmo complicado beber agua né, ainda mais pra quem já não tem muita sede normalmente, eu sou assim. Mas meio que me obrigo, deixo sempre um copo com agua por perto e tomo mesmo sem vontade.
    Beijos e bora la fazer uma semana perfeita que os 600 vai ser fácil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento fazer isso de deixar minahs garrafinahs espalhadas e tb tomo sem ter vontade, mas se não as tenho na minha cara ai esqueço :S

      Beijosss

      Excluir
  7. Pois é, existem dias e dias, semana e semanas. Em algumas os resultados surpreendem e outras nem tanto. Mas o que importa é que você eliminou, não é?!
    Ainda não vi o seu vídeo, primeiro resolvi postar. daqui a pouquinho vou te ver. Qual é o link para votação? Tem que postar que a gente vai lá e pumba. Amigas também são pra essas coisas sim.
    Tenha uma linda semana.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem votação, quem vota são as criaturas que patrocinam a promoção =)

      Bjus

      Excluir