Páginas

sábado, 3 de março de 2012

E quando recebemos os amigos...

Comer bem quando recebemos pessoas em casa é uma tarefa árdua. Conseguir manter a linha sem ultrapassar os limites não é fácil.

A tática de quinta e sexta com visitas foi a seguinte: comer mais que certinho durante o dia, ralar na academia e depois poder comer mais um pouquinho a noite.

Quinta-feira foi noite de jantar alheira, que já falei o que era aqui em um post qualquer. Prato bem calórico, mas como me comportei direitinho o resto da semana não fiquei com peso na consciência. Na sexta foi dia de comer um belo hambúrguer com batata frita tradicional aqui na minha cidade... simplesmente fantástico.

Hoje foram duas horas na academia para compensar os dois dias de estrago. Acho que me saí bem.

Agora a noite ainda tenho visitas que estão chegando de um passeio ao Porto. Como eu tentei trabalhar não fui  passear junto. O jantar acho que vai ser básico, mas tenho que cuidar pois só irão embora na segunda! Ai visitas... sempre muitas calorias!


3 comentários:

  1. Anônimo01:20

    Olá, vim retribuir sua visita!!
    Interessante sua postagem, embora eu não receba muitas visitas sei que deve ser difícil manter a linha quando precisamos cozinhar e participar das refeições em grupo..Espero que a janta com seus amigos tenha sido um sucesso, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:26

    Concordo! Igual sair com os amigos... Sempre tem comida... super caloricas! O jeito é se controlar, ne? Força, bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, hoje ainda fechei com almoço de domingo, mas fui para a academia cedinho e fiz 85 minutos de cardio :) Até estou me comportando muitoooo bem.

    E no almoço pedi uma tacinha de vinho só pq hj é domingo e ninguém é de ferro! Amanha a balança é quem vai dizer qual foi o saldo semanal comida x exercícios... estou confiante que a balança vai baixar nem que seja um pouquinho.. um passinho de cada vez sem nunca recuperar as gramas perdidas :)

    ResponderExcluir