Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Meus autopresentes

Ando querendo montar um bom conjunto de maquiagem há algum tempo. Vou as lojas, testo, compro uma coisa aqui e outra ali. Sem pressa, afinal meu make por estas bandas em geral é básico: filtro solar com cor e já não uso base ou pó, make na sobrancelha, uma sombrinha, blush, rimel e um brilho, o básico para ir a universidade e ficar o dia todo sentada na frente do meu computador fazendo trocentos cálculos.

Semana passada fui na Sephora, para quem não sabe é uma das maioesr redes de cosméticos do mundo e ia abrir no Brasil este ano, não sei se já abriu. Bom... na Sephora comprei um kit novo que  chegou por lá da marca FrontCover. O kit vem com 3 batons, 3 sombras, um blush iluminador, 1 esmalte, 2 pincéis, um lapis de olhos, um lápis de lábios e apontador. As cores são lindas, a qualidade dos pincéis não é grande coisa, mas valeu o investimento.




Não satisfeita, comecei a fuçar mais na loja e tinham várias coisinhas em promoção: primer transparente e com leve corzinha por 2 euros! Isso são +- 5 reais! Comprei ainda um pincel de passar base líquida na Sephora. O pincel tem tampinha e fica muito fácil de ser transportado e só custou 5 euros!
Não satisfeita com estes autopresentes, passei por uma loja de um marca européia chamada Kiko Milano, tem alguns sites no Brasil que já vi vendendo estes produtos. Há um bom tempo venho na luta com a sobrancelha: comprei um lápis da Sephora que a cor não bateu muito bem, comprei um tipo corretivo do O Boticário (pasmem que O Boticário aqui em Portugal é mais barato que no Brasil!) que não deu muito certo também, até que achei o lápis da Kiko, simplesmente fantástico! 

Na Kiko ainda comprei 2 rímel: um marrom, gostei do efeito natural nas míseras pestanas dessa loira que vos fala. O segundo rímel conseguiu o impossível: alongar meus cílios! A embalagem dele na foto nao saiu da cor correta, é o último da foto abaixo e a embalagem é roxa.


Para finalizar as compras do mês fiz dois investimentos ÓTIMOS!

O primeiro foi uma paleta de corretivos (na direita da foto abaixo) e o segundo foi uma base em pó para ser aplicada com pincel. Tudo da Kiko.

A textura do corretivo é excelente e entre eles tem um iliminador bem útil. A base em pó é fantástica! Efeito mais que natural, super leve, ótima depois de aplicar o primer! ADOREI!

No próximo mês quero investir em uma base líquida e em um pó talvez, mas quero ver se compro em Paris, afinal algo vai ter que vir de lá no meu super final de semana relâmpago que terei!

6 comentários:

  1. Aaaaai, sonhoooo! A Sephora é o paraíso!! Certa vez, ganhei de presente uma palete de 40 cores de sombra da marca...UI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a tal italiana Kiko também tem produtos ótimos!! As paletas coloridas continuam a venda, mas nao me chamam a atenção. Dei uma olhada nas cores e eu nao ia usá-las nos próximos 10 anos hehehe

      Excluir
  2. Sephora... amo...rss... pode mandar tudo pra o Brasil?
    Como não amiga? e nossa amizade?? ehehehehehe
    eu tb tentei usar o produto do boticário para sobrancelha mas não deu certo...

    bjos e bom fds,
    LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu... essa vida de muambeira me mata! kkkk

      Toda vez que vou ao Brasil levo de tudo um pouco: de maquiagem á lula entalada hehehhe coisa de gente doida! Bjuss

      Excluir
  3. Aiiii que sonho!!!!! Que maravilhaaaaaaa!!!
    bom final de semana, magrinho claro, hahaha
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE COMPRINHAS FLORZINHA, COM TODA CERTEZA ESSE KIT E LINDO! AGORA USA TUDO E CONTA PRA GENTE O QUE VC ACHOU! AMEI CINHECER SE BLOG! BEIJOS QUEL

    ResponderExcluir