Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

O rabo

Tem dias que me sinto meio Radical Chic neste quadrinho ai do lado: a gente rala, faz de tudo e a tal bunda continua lá firme e forte, na real nem tão firme assim.

Confesso que já gastei dinheiro de tudo que é maneira para tratamentos milagrosos de celulite, gordura localizada, drenagem linfática... Já tomei choquinho, já subi em plataformas vibratórias, já quase virei frango assado em aparelhos que ficam quentes por demais, já sofri dores de massagens manuais por uns 3 dias seguidos pós massagens.

Hoje em dia coloquei na cabeça que só quando atingir menos de 72 quilos é que posso pensar na possibilidade de gastar com algo assim.

De tudo que fiz, o que me mostrou melhores resultados foi a massagem manual, aquela que no dia seguinte a gente sente dor como se tivesse feito musculação pesada e também as drenagens linfáticas com aparelhos e manuais.

Com todo esforço, a bunda até diminui, mas não tanto gostaria, desejo que ela diminua ao menos o suficiente para eu entrar nas calças jeans que não me servem há algum tempo.

ps: o temo rabo foi usado no início do post em alusão a forma como "bunda" é usualmente chamada em Portugal, a primeira vez que na academia o instrutor mandou eu "baixar o rabo" entrei em choque; com o tempo a gente acostuma a escutar e se torna menos pejorativo, mas falar eu não falo não :P

7 comentários:

  1. heeheh
    Quando li "rabo! confesso que também fiquei meio assustada, mas entendi!!!
    hehe

    Quanto ao tamanho da bunda.. Affff também quero descobrir a formula máguica pra diminuí-la, e entrar nas calças jeans guardadas!!!

    Fé e paciência e nós chegamos lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tens noção como fiquei paralisada quando ouvi em plena rua falando rabo e C*, com a maior naturalidade. Duas palavrinhas que para nós brasileiras de bunda grande são bem pejorativaa!

      Excluir
  2. HAHAHA, EU ADOREI... REALMENTE, A GENTE GASTA DINHEIRO MESMO....
    enfim, adorei o texto, totalmente verdadeiro
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Se um dia eu achar a fórmula mágica para diminuir a bunda que se gaste pouco dinheiro fico rica com o bando de mulher desesperadas como nós que existem por ai :P

    ResponderExcluir
  4. ahahahahah.... menina, eu ri aqui.. .Imaginando a cena de alguém me mandando baixar o rabo.
    Cara de panico total....

    Vc mora aonde em Portugal? Em novembro vou dar umas voltinhas e vou passar por ai....

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Aveiro, pertinho do Porto! Portugal é lindo, mas espero acabar o doutorado e nomáximo em dezembro voltar para a terrinha :P

      Excluir
    2. Se passar por estes lados é bem vinda :P

      Eu 3 vezes por ano apareço ai pertinho da tua cidade, vou para Paulínia onde o noivo está trabalhando. Acabamos várias vezes indo jantar em campinas. Vou dia 30 de março e volto dia 7 de abril desta vez :P

      Excluir