Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Semana 7 - Pesagem

Confesso que tem dias que quero chutar o balde de vez: comer tudo que é bom e ficar em casa vendo TV.

Mas em 7 semanas não fiz isso, acho que estou meio programada no ritmo trabalho-academia-casa, com mais trabalho ainda em casa permeado com programinhas bobos de  TV para relaxar a mente. Vez ou outra saio para comer com os amigos.

Sexta e sábado passado teve hamburguer em um dia e no outro churrascaria... delícia... cerveja, batata frita e coca-cola... mas fui a academia sábado e domingo também.


Resultado da dedicação e do aprendizado de consiliar o que se gosta com o que se deve fazer: a balança baixou 800 gramas! Fiz o relato para o noivo  e ele voltou a dizer que se eu não tivesse ido a churrascaria tinha chegado aos 2 quilos :P 

Mas ele sabe que quero poder viver uma vida normal, sem me restringir das coisas boas que ela oferece entre elas a comida nossa de cada dia e os pequenos pecados que cometemos.

Para pecar sem culpa a academia tem sido minha aliada. Acredito que um dia eu encontro meu ponto de equilíbrio: trabalho, vida normal e balança :) 


6 comentários:

  1. Oi,Raquel!Nossa muito legal te reencontrar a vida é cheia de surpresas e nossa esse mundo é muito pequeno tu ai do outro lado do oceano foi me encontrar por causa de uma foto.Eu ainda tenho que me reencontrar,preciso voltar a me exercitar,preciso parar e organizar um pouco a minha vida.Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria! Este mundo é uma ervilha, bom reencontrar as pessoas :) bjuss

      Excluir
  2. mas pelo menos perdeu, não é? dá vontade de chutar o balde memso, mas se mantenha firme sempre, e coma sempre muita alface.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a alface que comprei semana passada estava simplesmente MARAVILHOSA! Estou muito feliz com meus pequenos progressos :) bJuss e força por ai também :)

      Excluir
  3. Tenho lá os meus momentos de pizza, brigadeiro. Poderia ter mandado mais peso embora, mas eu não tenho vocação para faquir. Então, tenho eliminado moderadamente, sem parar e sem ficar neurótica. De pouco em pouco, o importante é não retroceder. E assim, para mim, foram-se embora quase 13kg ao longo de 8 meses, sem sofrimento ou resignação, apenas me esforçando, procurando alimentação normal e praticando atividades física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Bel! 13 quilos em 8 meses é muitão! Desde o final de janeiro já se foram 3 quilos e estou feiliz! De grama e grama o dígito da balança vai caindo :P

      Excluir