Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Semana 8 - Pesagem

Esta semana não me empenhei.

Até tentei, mas ssociar período pré-menstrual + muito trabalho - academia = pouco, nenhum ou aumento no peso...

Emagreci 200 gramas, para a semana que foi está ótimo!  Já emagreci muito menos...

Mas hoje estou chateada: ontem na academia machuquei o pé... não está inchado, não sei exatamente o que foi... hoje passei o dia de molho, tentando trabalhar em casa e tomando medicamento para o pé parar de doer... e dói muito quando o calcanhar é colocado no chão.

Já sei qual é o meu esquema: preciso fazer exercícios para poder comer o que gosto e não sofrer com  a alimentação.  Espero que o pé melhore para eu voltar a vida de pseudo-atleta.  


Hoje comecei a assistir a décima primeira temporada do The Biggest Loser. Amo o programa e fico com vergonha de não me empenhar mais na academia quando vejo aquelas pessoas extremamente pesadas se acabando por lá. Claro que aquilo é surreal! Eles tem uma equipe completa e malham o dia todo mas assistir é um grande incentivo!


6 comentários:

  1. o melhor mesmo é isso ai, conhecer como vc funciona, o que faz bem pra ti... de toda forma, parabens pelas 200 gr, já é alguma coisa....
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi tu é minha única comentarista nos últimos tempos! To abandonada qui!

      Obrigadinha pelos 200 gramas :D bjuss

      Excluir
  2. aeeee agora sim te achei!!! =)
    estou por aqui tb agora !!

    olha, AMO the biggestloser ... é realmente surreal, mas da um mega incentivo ne? queria ir pra la tb..rsrs... surto com as pessoas emagrecendo 7..10...5 kilos por semana! rs

    melhoras pro seu pezinho hein..

    O Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina 4 quilos na semana! #sonhoooo :) A temporada 11 tem 2 treinadores novos, está show! bjuss

      Excluir
  3. Anônimo15:55

    Marooooota, adorei sua dica pra drenar os líquidos. Acho essas dicas super válidas, com certeza vou começar a testar essa também. Ando com uma cara de morta-viva ultimamente. Hahaha. Ta tudo tao corrido por aqui !
    Mas viu, não desista... Se hoje o dia não foi muito bom na academia ou na alimentação, amanhã voce compensa e dá certo do mesmo jeito. O jeito é não encanar, senão ficamos malucas ! haha.
    E melhoras aí com seu pé, fica boa logo pra voltar a malhar :)
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu pé é que não estava no planejamento :P Mas hj vou fazer uma sessão de fisioterapia para ver se melhora! Bjusss

      Excluir