Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Semana 9 - Pesagem

Na última semana minha disposição foi boa, mas tive limitações físicas: machuquei meu pé na  segunda da outra semana. Pé doendo, a academia teve que ficar de lado. Tive uma sessão de fisioterapia na própria academia, a introdução de um novo plano de treino. Para completar ganhei duas festas de aniversário. Sábado chutei o balde e bebi cerveja como há muito tempo não bebia.

Após uma semana parada fiz avaliação de +- 40 dias neste plano de treino da academia: no período foram 2 quilos a menos e 1% de massa gorda que diminuiu. Pode parecer pouco, mas não é. Perder 1% de massa gorda é ÓTIMO, significa que realmente não estou perdendo água, e sim perdendo o que deve ser perdido: gordura!

Minha querida instrutora na academia, embora satisfeita com os resultados mas por conhecer meu histórico dos últimos 3 anos, disse que eu já havia acostumado com o novo plano de treino e providenciou um novinho... prontinho para me deixar em pedaços!

Apesar dos pesares a pesagem não foi tão horrível: pensei uqe havia engordado bonito depois de passar uma semana sem atividade física e comer bolo de chocolate (em doses bem moderadas) quase todos os dias da semana: emagreci 100 gramas, não é nada? É sim! Para mim cada graminha deve ser comemorada :D.  São 9 semanas sem engordar, o que é espetácular para este ser que vos fala!

 Devagar e sempre é o lema.

8 comentários:

  1. com certeza vc teve muitos avanços sim cada grama é muito importante! fico feliz quando vejo alguem assim tão motivada ! beijinhos ke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ke, cada graminha tem que ser comemorada!!!! Bora para mais uma semana cheia de trabalho, jantares e viagem! U

      Excluir
  2. Ah, tem que comemorar, sim!! Parabéns pelo total mandados embora, pelo 1%! Não é pouco e que ÓTIMO que está assim! Continue! Vai lá, despedaçar gordura com o novo treino, hehe! Instrutora querida, essa, que observa e manda ver para a aluna não acostumar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, meu "ginásio" (aqui em Portugal é assim que se chama hehehe) tem ótimos instrutores, e sempre preocupados.

      Aqui não percebo a onda fitness que me deixa sem motivação nas academias do Brasil, as pessoas são em geral mais magras que ai mas nao saradonas puxando ferro!

      Minha ultima avaliação foi feita por uma instrutora que sempre esta atenta a todos, vai na esteira e te aumentao nível, grita contigo se ve que estás fazendo corpo mole, quase uma personal! Quem dera pudesse pagá-la como personal! :P

      Excluir
  3. Oi flor, vim retribuir a visita e adorei o blog, grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. nossa, vc jah teve uma otima evolução, pode ter certeza que está no caminho certo, mantenha a calma e volte mesmo a fazer tudo isso....
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar voltar a me comportar :P Bjuss

      Excluir