Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

versão 3.4

Pois é, ontem fiquei um aninho mais velha, versão agora é 3.4! Esse tal tempo passa...

Hoje ainda não tive coragem de enfrentar a balança... vou fazer isso só na hora de ir para a cama. A semana não foi light, tive muito trabalho e o período menstrual deve chegar hoje ainda...

A academia foi menos que a semana passada e ontem como presente de aniversário torci o pé. Hoje é sem academia para recuperar o pé, que dói muito... Fiquei inclusive trabalhando em casa para não ter que caminhar até a universidade.
Para compensar e ingerir mais calorias ganhei uma festinha surpresa de aniversário!!!! 

Amigos que fiz aqui em terras Lusas chegaram na minha casa ontem a noite com balões, bolo de chocolate, coca-cola, vinho, cerveja, frango churrasco (como se diz frango assado por aqui :P) arroz, batatas fritas, salame e diferentes tipos de queijo! 

Fizeram uma "festa pré-pronta" :P

Surpresa total :) Eu que só iria jantar com uma delas pois ontem era o dia dos pais por aqui e fica complicado marcar algo neste dia. Só tinha marcado uma festinha no sábado dia 24. Me enganaram  mesmoooo! 

Conversinha em torno da mesa, com um bom vinho no copo e risadas garantidas em todos os temas...

Esses amigos tugas-abrasileirados e brasileiros-aportuguesados são o MÁXIMO!

2 comentários:

  1. parabéns... é bom que o tempo passe, temos a chance de nos tornarmos pessoas melhores... e que bom que vc recebeu uma festa linda de aniver, significa que vc significa algo pra algem...
    beijo

    ResponderExcluir