Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

52 dias























Todo mundo por ai anda colocando prazos, metas, contando dias. Resolvi contar dias também. Começou hoje. 

Eu tinha a meta de estar na casa dos 69 até junho. Vou alterar o ítem para "no mês de junho", assim não quebro na verdade a ideia.  Por mais otimista que seja eu sei que é bemmm impossível de chegar ao objetivo. 

São mais ou menos 7 quilos  entre Maio e todo mês de junho. Consigo? Bem difícil, mas não vou me afastar do foco mesmo que o progresso não seja grande.

Em 52 dias muita coisa acontece, felizmente não tenho eventos culinarísticos no período. O dia dos namorados (no Brasil 12/6) não conta, o amor estará pelo Brasil e eu por Portugal. Claro que nesse tempo deve acontecer algum jantar aqui em casa, mas nada que não possa ser compensado ao menos na academia.

São 8 semanas - o que dá uma média de 870 gramas por semana. Muito para a realidade que tenho vivido, mas nada absurdo de tentar alcançar.

FOCO! Muito exercício aeróbico, pouca bobagem no cardápio, descanso apropriado e cuidado com o açúcar. É assim que vou tentar.

Será possível mudar o meu mundo em 52 dias? Tem gente que acha que sim.


9 comentários:

  1. É possível sim. Beba muita água tb e aposte nos chás. Vc consegue. Continue focada...Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu até acho possível, sim, com foco e disciplina. Mas eu, por exemplo, não conseguiria. Eu sou uma das que não colocou prazo, já escrevi sobre isso no meu blog várias vezes, não estava a fim de me estressar e ficar "aahh, não consegui". Apenas iniciei e fui caminhando e já fora uns bons quilos. Mas agora, começou a me dar vontade de colocar um prazo, estou pensando ainda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:12

    Olá to te seguindo força para nós guerreiras!! me segue coração!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. eu acho pissivel, mas vc tem que levar muito na risca, né? acho valido fazer metas, eu nao conseguiria uma meta tão alta, pois estou emagrecendo muito devagar agora, mas enfim, se estiveres muito focada, irás conseguir sim
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Se quiseres mudas!
    Força :) *

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente quer mesmo, a gente consegue!! Difícil é e muito, mas nada de pensamentos negativos!! Pense que vc vai conseguir chegar onde quer, e vai se ajudar pra isso!!
    Força e determinação que vc chega lá!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre me coloco prazos para emagrecer mas começo a entrar em pânico quando falta dias para pesagem oficial.. ahahahahaha...
    Mas gostei da sua meta, não considerei nada absurdo. Vc consegue sim.
    bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sim tb..
    se em uma semana vc emagrece 500g, na outra vc emagrece 1,1 e equilibra a balança... ah.. o não vc já tem né? Então que venha o SIMM!!!!

    =)

    Estarei por aqui torcendo por vc!

    VAI VAI VAI!!!rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Vamos viver um dia atrás do outro da melhor forma possível!

    Obrigadinha pelas visitas :)

    ResponderExcluir