Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

A semana se foi...

A semana foi. Acabou. Foi muito cheia. Muito trabalho e pouca atividade física, ou melhor, só não foi zero pois consegui ir um dia a academia.

A comidinha foi boa. Sopas, saladas, só um café por dia, uma pizza que foi comida 1/5 por dia na hora do jantar com sopa e salada.

Viu uma pizza de tamanho normal, aquelas de supermercado, ser dividida em 5 pedaços e cada um deles ser feito em um dia da semana? Eu fiquei orgulhosa de mim_própria_mesma! Ah e outro detalhe, as pizzas aqui em Portugal são com talvez 1/3 do queijo das pizzas do Brasil, então até nisso me orgulho por não ter completado com mais nada. Em uma época normal, se quisesse comer pizza, fazia uma a noite e comeria no mínimo metade, e talvez viesse buscar mais um pedacinho só por saber que estava pronta.


Claro que com a carga de trabalho, ficando até tarde na frente do computador, com defasagem no fuso horário dia ou outro como uma besteira, um chocolatinho ou uma outra coisinha. Sexta tive jantar de aniversário: orgulho da semana 2 -> sem refrigerante ou cerveja! Sábado almoço com amigas: orgulho da semana 3 -> só uma fatia pequenina de bolo de chocolate e um pouquinho de sorvete de café!

O domingo será de trabalho total, acho que nem vou a academia. Prazo para emntrega de muitas coisas: segundo! Bora lá trabalhar!

Perguntinha: que tal as unhas na foto com esmalte craquelado? Confesso que acho estranho mas vou tentar passar a semana assim! O efeito na foto foi só mesmo me deixar p&b, a unha está da cor real!



6 comentários:

  1. adorei a foto, claro, e adorei mesmo saber que vc dividiu a pizza e está muito comportada, parabens
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto ficou engraçada, mas quanto a pizza foi muito conttrole para uma pessoa só! =) Bjus

      Excluir
  2. Eu também estou querendo pintar as unhas assim, mas como sou eu quem faz ainda não acertei!!!
    Bora trabalhar amanhã mesmo, mas o meu será da faculdade.
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! A minha eu tb sou eu quem faço o segredo é o esmalte! Passa uma cor de base, no meu cas ofoi o branco 2x. Depois dele BEM seco, mas seco mesmo! Passa o craquelado em pinceladas continuas: da base da unha até a ponta sem fraquejar, uma do ladinho da outra. Se fizeres pinceladas curtas não vai ficar o efeito legal. :) Bjussss

      Excluir
  3. Essa correria do dia a dia, essa vida de adulta responsável acaba com a gnt não é mesmo? rsrs

    Mas fazer escolhas inteligentes é o mais importante de tudo! E isso vc tem feito =)
    Adorei a foto! Mas acho que no meio da semana eu tb enjoaria do esmalte, mesmo tendo ficado lindo. É que eu sou meio assim mesmo..rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é segunda e ja estou enjoada kkkk Mas só vou fazer quando tiver um tempinho que não será antes de quinta :S

    Beijosss

    ResponderExcluir