Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ensaiando a volta

O tempo passou e eu sumi.

Sumi  por um ótimo motivo: voltei para casa! Voltei para o Brasil! Os últimos meses foram de mudanças e correria, arruma tudo em um lado do mundo... arruma tudo ( ou quase) do outro lado do muindo.

Casa habitável, com móveis, muito frio e muito amor!

Quero tomar um rumo no trabalho, na vida e nas comilanças! Colocar o meu gordinho nos eixos de uma vida mais saudável para juntos emagrecer. não sei meu peso: a balança está doida, varia uns 3 quilos em pesagens consecutivas! Quando variava umas gramas ok, a gente faz uma média, tem um erro e beleza! Mas 3 quilos em minutos não dá!



Hoje vou tentar providenciar uma nova. A bike já tá comprada e em casa, mas o frio de rengueá cusco com o minuano cortante não dá para pedalar!

Agora eu dentro de casa, com uma cobertinha nas pernas, outra nas costas e digitando de luvas! Viva o sul do Brasil! Congelar dentro de casa não é para qualquer lugar! As casas do sul do Brasil deveriam ter calefação! Eu e o meu amorzinho já dissemos, quando a arquiteta perguntar como queremos a casa ( um dia quando formos reformar...) a resposta será simples: "com calefação!"  

Ainda bem que a noite eu não tenho passado frio, o meu cobertorzão de orelha é bem eficiente!

5 comentários:

  1. tudo se ajeitando portanto.... que bom te ver por aqui amigaaaa
    be4ijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:14

    Que maravilha, seja bem vinda de volta!!!

    Aos poucos tudo vai se arrumando né??

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:51

    Esta é nossa grande diferença: a calefação! POde estar -30C lá fora que posso estar com +30C dentro de casa (exagero, claro, mas já cheguei a fazer isso rs). Fico feliz que esteja na sua casinha com seu amor e retomando seu blog: excelentes noticias ao mesmo tempo. Eu me divorciei da balança e casei com a fita métrica: tô mais feliz, viu ;-)
    Beijocas e bemvinda de volta. te adoro!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. E só agora vi que você voltou para estas paragens de cá! Pegou o friozão mesmo, de rengueá cusco! Uia! Aqui, às margens do Guaíba, congelamos, hehehehe!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:59

    Nossa, Rachel, não vi que tinha voltado. Bem vinda de volta! Que maravilha :D

    ResponderExcluir