Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A saga do pé...

Meu querido pézinho, o qual lesionei dia 19 de março (meu aniversário), ainda está a me deixar louca!!!!

Dói... é uma dor itinerante, muda a posição. Ai fica faltando coragem de encarar a academia de verdade, fui uma vez esta semana, caminhei 30 minutos, fiz musculação e + 20 de bike. No outro dia tive fisioterapia, e ontem meu pé doía muitão!

Affff... é tão chato isso. Já não ando em uma fase agradável de trabalho, tudo é desanimador, inclusive não poder continuar fazendo exercícios aeróbicos e a balança ficar mais estabilizada. Coisinhas que complicam o meu dia-a-dia.


Tenho até me comportado na comida, mas sei que não fico nada legal se comer menos e que preciso fazer atividade física para emagrecer efetivamente. Hoje tenho mais uma sesssão de fisioterapia. Amanhã vou rumo a Paris, espero estar com o pézinho bom para poder caminhar tranquila pela cidade luz....

5 comentários:

  1. Puxa, que chato! Mas nessas horas tem que ter paciência, fazer o quê? Melhor cuidar do pé e não forçar para melhorar logo que se preocupar com AF. Investe na malhação deitada (abdominais, localizada) e de braço, enquanto isso.
    Certa vez, fiz uma torção tão feia que fiquei uns 3 meses sem atividade física. Mal andava e nem podia dirigir por semanas. E recuperei rápido (ia demorar mais, se eu inventasse onda) porque suspendi tudo o que poderia piorar.

    ResponderExcluir
  2. e como é chato.... tenha fé e persistencia, e cuida desse pé pra nao ficar pior ainda... sempre que fico sem af engordo, é sagrado.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Amiga olhe pelo lado bom.. vc esta indo pra Paris! hahahaa

    Brincadeiras a parte... não adianta surtar. Tem que cuidar do pé pra não piorar, e poder voltar a fazer suas atividades.

    Eu sei que é chato..
    Mas é preciso, não é??

    Melhoras e bon voyage! ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite para tirar uma folguinha por causa do pé. Cuida mais na alimentação que tudo vai ficar bem!!
    Parisssss te espera!!!
    Bjus
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Gurias... cuidar da alimentação em Paris foi impossível! Mas hoje a vida recomeça! :P

    O pé está bem melhor, vou tentar ir na academia :S

    Bjusss

    ResponderExcluir