Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Semana 14 - Pesagem

Estou feliz pois retornei a tempo. Tenho certeza absoluta que entre a última pesagem e ontem eu engordei (me pesei mas não vou contar) e emagreci.

Relaxei mesmo nos últimos tempos, a culpa em parte foi do pé, mas eu admito que extrapolei na comida. Corri atrás e voltei ao pesoque estava na semana anterior. Tenho a vaga impressão que coloquei errado no formulário do Boa Menina, quando sair o resultado eu vejo.

Estava ontem com os mesmos 76.3 das últimas semanas. O foco da semana é chegar ao menos nos 75.9 na próxima. Tá na hora de mudar e agir. Comecei a minha parte.

A garra da pessoa foi "tanta" que no feriado do dia do trabalho com a maior chuva saiu de casa e foi "malhar" levo 3 minutos andando até a academia.  A comida foi mais ou menos, sei que não me comportei, mas não ultrapassei as calorias diárias + as queimadas na academia. Fiquei no zero a zero o que ´melhor que saldo positivo de calorias!

Meu foco volta a ser: quer comer? então malha! Não ficarei sem comer o que gosto, mas só comerei bobagens quando malhar!

8 comentários:

  1. que bom amiga que por conta do meu aniversário acabei engordando....
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas épocas festivas acabam com a gente! MAs um dia a gente consegue o equilíbrio! Ahh.. parabéns pelo aniver :P

      Excluir
  2. Bom dia Rachel,

    Vou fazer igual a você, "quer comer? então malha!".

    Bjão e boa quarta,

    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dani, mas só vamos comer menos ou no máximo dos máximos igual para não engordar! :)

      Excluir
  3. o que importa é mesmo fazer essa compensação, e malhar ajuda muito.... e fico feliz que não engordou e por ter uma meta possivel de ser alcançada
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabi, na verdade engordei (me pesei no meio tempo) mas consegui ao menos voltar ao que tinha antes... Poderia já ter menos... mas a vida é um passinho de cada vez né?! bjuss

      Excluir
  4. Tá super certa. o mais importante é aprender a compensar e malhar realmente te dá o direito de vez ou outra comer algo que te dê prazer né???
    Que bom que não engordou, dá um ânimo né???
    Na torcidaaa
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nathy, a gente vai aprendendo aos pouquinhos :) Agora é encarar e baixar destes 76 que nao querem sair deste corpo! kkkk bjus

      Excluir