Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Semana 01 - Pesagem

(Um post meio atrasado...)



Minha primeira pesagem oficial de 2013 foi dia 05/1 - peso 72.300 - emagreci 200 gramas do dia 1 até dia 5.

Saldo mais que positivo para  a vida desregrada que estou tendo por aqui. Estou em casa no Brasil, família, cachorros, minha praia. Estou branquela, o sol anda me correndo! Não tenho coragem de andar no sol mesmo com meu fator 50!

Praia para tomar banho não fui, e caminhar só um dia. Ficar jogada em casa "de férias" é o que estou fazendo, mas isso tem que MUDAR! Tenho que me mexer!!!!

Ando comendo até que sem exageros, mas em muitos dias com muitos eventos e sem fazer AF não tem como a pessoa emagrecer de verdade!

Jantar, churrasco, casamentos, aniversários... eventos MIL! Mesmo que nunca exagere até dizer chega, é um seguido do outro e aí... acaba com o sucesso!

A água consegui voltar a tomar bem, com este calor :P Hoje quero caminhar no final do dia, veremos o que consigo fazer.

As fotos são do casamento que fui dia 05/01 =) Cabelo feito por mim, vestido pela mamãe. Ficou meio larguinho no peito mas para um vestido de festa feito em 5 horas está mais que perfeito =)





28 comentários:

  1. Ahhh, estava linda, azul lhe caiu muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:38

    Que linda! Você fica muito bem com este tom de azul! :-)
    Parabéns pelas gramas eliminadas mesmo em viagem!
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelos elogios Carla!

      Me gosto de azul =) Beijos

      Excluir
  3. Caramba, você está muito no lucro parabéns! Se começar a se mexer então, vai ser a maravilha! Eeeeeu nem conto que aumentei, kkkkkkkkkkkkk!
    Sua mãe fez o vestido em 5hs? Que show!!!!! Não sei se é exatamente azul royal, pois as cores mudam de tela para tela, mas achei muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que me mexer Bel!! Mas tá tão difícil :(

      Minha mãe é mega power costureira, só funciona nos 45 do segundo tempo para a família!!!!

      É azul royal sim =)

      Beijos

      Excluir
  4. oioii


    Pra nao ficar parada procura ai no youtube a Jillian Michaels, o circuito dela dura só 27minutos. =)


    bjo
    opcaosermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih obrigada pelo carinho.. conheço os videos da Jillian... meu problema tem sido a falta de vergonha mesmo :(

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Ah para
    o vestido foi feito em 5horas?
    Sua mãe é divina!
    Lindo demais
    Vc ficou linda
    PArabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse mamãe é mega power na costura :P Só funciona sobre pressão!

      Obrigadinha pelos elogios!

      Beijosss

      Excluir
  6. Meninaaaaaaaaaa como assim vestido feito em 5 horas?
    Q tudoooooooooo!
    Ta no lucro de férias e ter eliminado isso em 4 dias!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe é uma super costureia, mas como santo de casa não faz milagre... a luta é sempre das coisas serem feitas na ultima hora hehehe :P

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Anônimo18:08

    Uau, 5 horas, me empresta sua mamãe! kkkkkkkk Ah eu nem vou ver areia nesse verão, semana que vem tem aula :( queria ir pro cassino todos os dias correr mas vai ser bem difícil, aproveita aí, beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka minha mãe mora em Rio Grande, e é costureira dona de boteco! huahuahua

      Dá para tomar cerveja enquanto espera a roupa :P

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Emagrecendo nas férias? Tá no lucro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana engordei 3.9 nas férias... só emagreci até agora 200 gramas hehehe! Vamos mudar isso! =)

      Excluir
  9. Voce ficou linda no seu vestido azul feito em 5 horas, nossa isso que é um milagre que toda mulher gostaria...hehe.... nada como estar com a familia né?? Curtindo com quem ama.
    Estou um pouco sumida por conta das férias mas hoje coloquei as leituras em dia, já vi que andou passando horas em viagens... comendo coisas não tão saudáveis, mas é assim mesmo, daqui a pouco volta a rotina.
    Beijosssss e até..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza tb estou sumida! Mas logo a gente volta a rotina =)

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Anônimo02:08

    A cor te caiu muito bem mesmo! E acho que sua mãe fez um bom trabalho em pouco tempo!

    Que coisa boa deve ser estar de volta a sua casa! Aproveite as férias. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom estar em casa, mas ando com a cabeça na lua... sem foco em coisas importantes... mas borá lá mudar isso qq dia...

      Excluir
  11. Lindooo vestido! Agora vc está faltando nos exercícios hein rsrs
    Firme vc consegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QQ dia eu consigo retomar a rotina de exercícios... mas to tentando achar a empolgaçºão..


      Beijinhos!

      Excluir
  12. Falta de vergonhaaaa??? vinte-e-sete minutos! O insanity: 25 minutos!

    Eu não sou fã de exercicios não, mas o livro pense magro me fez colocar isso como parte do meu dia... qdo não faço, fico pertubada no dia seguinte, com palavras martelando na cabeça: vc não fez, 27min... quantos 27 minutos vc desperdiçou com a TV? Qtos 27 minutos vc desperdiçou no facebook?? kkkkkk #aloka

    Tem dia q eu só faço 1hora no simulador de caminhada e só.

    Mas sempre q vou iniciar eu tenho me obrigar, pq não é mto minha praia. =)

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que voltar no pique... vou tentar de verdade amanhã1!! =) bjusss

      Excluir
  13. Linda e num vestido lindo, ARRASOU!!
    O que você engordou emagrecerá rapidinho quando voltar à rotina. Aproveita a família e especialmente o colo da sua mãe porque isso não tem preço que page.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Rachel minha querida amiga, que saudades!
    Vc está tão linda, carinha de pessoa que está recebendo muuuuuuuito amor. rs.

    Aproveite pra matar a saudade...
    Relaxa que peso a gente perde com dieta, mas saudade não é tão simples de matar.
    rsrs...

    Que 2013 seja um ano de bençãos! Tudo de bom!!!

    O BeijO!

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida..

    Passei para conhecer o teu bloguinho e gostei tanto que já sou tua seguidora e vou passar aqui sempre que possível...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz!!!

    Memso pouquinho é sempre bom e é sempre melhor do que aumentar o peso, né? Bate palmas para esses 200 gr perdidos e vamos à luta para perder mais!!!

    Adorei o vestido....

    Desejo-te muitas felicidades antes de mais, muita força, coragem, determinação e muito, muito sucesso....

    Beijinhos, tudo de bom e até breve...

    ResponderExcluir
  16. lindo vestido!! parabéns pela eliminação, eu perdi 300gr tb em 1 semana...acho que todas temos semanas melhores e piores né? o que importa é não ganhar peso, só eliminar.
    ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir