Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meta 3 - ok! parte I

A meta 3 era chegar aos 68.9 e eu cheguei aos 68.6, então meta alcançada!

O que ia me dar de presente são dois creminhos que quero: um hidratante para o rosto e um para a área dos olhos da LaRoche-Posay.  Fui na farmácia comprá-los e lembrei que meu protetor solar facial não sobrevive até eu ir para o Brasil em Dezembro... então... comprei um "protetor compacto cremoso" com proteção 50 da Àvene. 

Delícia, eu que sou branquela, só uso protetor solar facial com corzinha para não ter que estar levando 10 coisas diferentes. O protetor com cor me elimina a base e/ou pó  no dia-a-dia. O preço que paguei aqui em Portugal é menos da metade do preço praticado para o mesmo produto no Brasil.

foto retirado de algum lugar depois de pesquisar no google
A cobertura é ótima e passar com a esponja proporciona que fique bem aderido a pele e sem desperdício de produto. O ideal é passar uma quantidade bem generosa e reaplicar a cada 2 horas.

Bom, mas Rachel e o que ias comprar pela meta alcançada? Eu vou!!! Só não foi hoje :P

16 comentários:

  1. Anônimo18:57

    Parabéns pela meta alcançada!!! :-)
    Que ótima dica, vou experimentar! Parece mais agradável de colocar do que os comuns! Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Carla!

      É ótimo de colocar, como aqueles pós cremosos que agora voltaram à moda :P

      Testa sim, vale a pena! Beijos

      Excluir
  2. \o/ parabéns ... estou nessa meta mas sem tempo determinado, descobri que sou péssima em determinar tempo ... se e que me entende ... mas em fim ... qual sera seu presente ..rsrsrsrs..beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento impor datas para as minhas metas, mas nem sempre consigo cumprir e não me estresso por isso, vou indo devagar e sempre! =)

      Excluir
  3. Parabens pela sua meta alcancada...e adorei a dica...vou procuarar ak no BRasil. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:57

    Parabéns, magrinha!!

    E que invejinha desses preços europeus nós ficamos aqui!! Não conhecia esta da Avene.. parece muito bom. Então vc vai chegar aqui e correr na praia com protetor facial com corzinha, muito chique!!! Heheheheh

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu quero fazer meu pequeno estoque quando souber que volto de vez para o Brasil :P

      Excluir
  5. xiii... to longe de chegar numa meta que estipulei, mas é por falta de motivação de manter a alimentação correta e me manter bem nos exercicios... bom, nos exercicios to indo bem agora, me falta agora é me alimentar melhor... sobre protetores pro rosto, uso um da roc, é branco, mas como ele não fica gorduroso acabo usando ele mesmo, não costumo usar muito base, aí me serve hehehe bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy tem dias uqe a motivação aqui tb anda a zero, mas a gente tenta todo santo dia! Quanto ao protetor comecei a usar com corzinha desde que achei com ótimos preços por aqui. Já usei da Bioderm, LaRoche e Avene, atualmente uso da Avene sem ser este do post. Também não era de usar base desde que conheci estes protetores heheheh =)

      Beijinhos

      Excluir
  6. Parabéns por mais uma meta. Também uso filtro solar colorido porque detesto usar base durante o dia e ele ajuda muito. O meu é o Anthelios XL 60, também da LAROCHE Posay e por aqui custa uma fortuna, pelo menos pra mim.
    Tenha um final de semana transbordando alegria.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei este da LaRoche, mas ele fica mais gorduroso na minha pele, etao deixo para o inverno hehehe Aqui é o preço de um nivea da vida, vou sentir falta disso! Beijoss

      Excluir
  7. Oi,Rachel!Parabéns pela meta alcançada!Legal esse creme ai,pois é né só pra variar aqui sempre é tudo bem mais caro tbm só o que a gente paga de imposto.Eu desandei de vez e por isso nem me animei mais a postar,aff tá difícil a coisa por aqui vou ver se me animo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sibele essa de desandar a gente vai ter que arrumar! Bora achar o prumo, sei que és forte para isso! Força menina!

      Excluir
  8. Parabénssssssssssssss Rachel!!! Merece mesmo um presentinho por ter conseguido alcançar sua meta. Da um prazer enorme né? Saber que somos capazes, saber que quando estamos focados o resultado aparece.
    Beijos e uma ótima tarde de domingo.
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Tereza! O prazer de ver os dígitos descendo é indescritível! =) Beijos

      Excluir