Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Semana IX - Ano II - Pesagem

Março foi o pior mês de todos: este ano foi o primeiro mês com saldo positivo.

Pesagem de ontem: 71.900 kg - aumentei 400 gramas em relação à última semana e  foi mais ou menos 1.500 kg amais que em Fevereiro.

Esta semana me comportei bem, não comi chocolate, e de doce só foram dois dias. Fui a academia só duas vezes por causa de acontecimentos diversos. É a vida.

Desânimo em tudo é a palavra. A vida não é linear então vou tentar dar um salto esta semana e tentar mudar o astral que anda atribulado. De mim não posso desistir, o resto é rtesto, mas eu tenho que tentar mais uma vez.

.

16 comentários:

  1. Oii linda, eu sei que quando as coisas não saem bem do jeito que planejamos desanima, né?
    Mas desanima não... as vezes a gente perde uma batalha, mas nao significa que perderemos a guerra, né?

    boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na guerra ainda, nem tão firme e forte mas estou! =) Bjuss

      Excluir
  2. isso é muito ruim, mas sabe que às vezes o que falta é relaxamento?
    beijos, se cuide e busque a força!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi relaxamnto do corpo até acontece, mas a cabeça continua a mil!!!! Mas eu tento =) Acho que preciso ver uma novela para a cabeça parar de pensar nesse momento kkkkk :P (ps: adoro novelas mas no momento nao acompanho nenhuma!)
      Beijossss

      Excluir
  3. Eu lhe entendo querida. Tanto aumentar o peso quanto estacionar dá um sentimento de frustração feroz. Ando meio no limbo dos sentimentos também, aqueles desânimos de repente sem causa aparente. Me consolo dizendo que tudo é fase e que já estive em fases bem piores e daí continuo caminhando. Desistir de nós mesmas está fora de cogitação. Vamos lá que estamos juntas nesta gangorra que é a vida, lindona! Beijocas com votos de um dia bem melhor que ontem!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelas linda palavras Carla!

      Essa vida é sempre assim, dias melhores e outros piores, ando em um momento estressante e ruim... quero voltar a subir na gangorra! Beijinhos

      Excluir
  4. Olá estou voltando com o blog.
    Mudei o endereço mas o conteudo permanece o mesmo.
    Estou a 4 meses sem academia e com sacrificio mantendo o peso com RA. FORÇA!

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar para te visitar! Beijoss

      Excluir
  5. Tem dias, semanas que parece que tudo desanda mesmo. Masssssss como voce mesmo disse, nada de desistir de voce!! Firme, Foco e Força de vontade que vc vai conseguirrr!!!!!
    Beijsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na luta Tereza! =) Beijinhos

      Excluir
  6. Entendo perfeitamente o que vc quer dizer, enfrentar o desânimo não é fácil, e os doces?? ahhh os doces...quão cruel é essa tarefa de ficar sem eles, mas precisamos ser decidas e nunca desistir mesmo.
    Continue, não desista!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS doces tem dias que me matam! Beijinhos! =)

      Excluir
  7. Oi Rachel! Estou na torcida para que essa fase passe rápido!
    Bjsss e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida =) Bjusss

      Excluir
  8. CAbelo cresce menina HAHAHAHAH tenho certeza que quando começar a crescer vou ficar me lamentando desse calor que está fazendo aqui em Salvador e não estar com o cabelo curto. Enquanto isso, vou cuidando dos meus cachinhos para ficarem fortes e saudáveis ^^
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o mês de abril seja perfeito em todos os sentidos. Principlamente no emagrecimento..minha meta pr fim do mês é perder pelo menos uns 3kh..vamos firmeee
    bjo

    ResponderExcluir