Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana 34 - Pesagem

Semana sem complicações, já o final de semana não me comportei bem.  Esqueci simplesmente da existência de água! Domingo comi muitas besteiras, poderia ter emagrecido mais se tivesse em comportado, mas no resumo da ópera foram-se 500 gramas a menos. Estou meio quilo mais leve. O peso oficial da semana é 70.700 gramas.

De segunda a segunda fui 4  vezes a academia, fico dentro da minha meta do desafio das 3! 

Meio quilo a menos está acima da minha meta de 300 gramas por semana até o final do ano, estou feliz!

Esta próxima semana será complicada, tenho 4 dias de congresso no Porto e daí ir e voltar, comer no grupo com as pessoas todas em reuniões e afins é mais complicado. O que me preocupa não é o comer, mas sim não conseguir até a academia, mas faz parte da vida de uma pessoa normal :P 




22 comentários:

  1. 1/2 kilo a menos é óóótimo resultado!!! É pra comemorar muito sim! :-)
    Espero que dê tudo certo no congresso. No hotel não tem academia? Ou de repente rola uma caminhada pelos arredores do hotel. :-)
    Beijocas e ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla vou e volto todos os dia... sem chance de academia! =) Mas vai dar certo! Beijos

      Excluir
  2. ola flor bom congresso pra vc, e parabens pelos 1/2 kg perdido, melhor do q ter ganhado nao é vdd??
    boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio quilo é muito!!! =)

      Obrigada!

      Excluir
  3. Olá querida, parabéns pelo seu novo peso!

    =)

    De pouquinho em pouquinho chegaremos lá. Tenho fé nisso!

    Em relação à não ir malhar, fica despreocupada. Isso faz parte mesmo. Aí quando você voltar do congresso, vai querer recuperar o tempo perdido e pronto. Só tem que ficar ligada mesmo em relação à sua alimentação nesses dias, mas sei que irá tirar isso de letra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. sábado e domingo estarei na academia! =) beijoss

      Excluir
  4. Linda,
    parabens pelo pesinho!
    500 gramas é uma ótima eliminação!
    Eu mesma teve semanas que emagreci 100 gramas!
    Temos que comemorar! São graminhas que não nos pertence MAIS! Pra nunca mais! =)

    Parabens e muita garra nessa semana!
    Sei muito bem como são essas reunioes! Mas leve umas castanhas, amendoas, elas ajudam para não atacarmos tudo de uma vez! Leva uma garrafinha tbm para a agua! =)

    Bjokas linda!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre emagrecer, mesmo que seja 10 grams kkk Agoro engordar só no dia que eu estiver grávida, e com moderação! Beijoss

      Excluir
  5. Vai sair da casa dos 70, uhuuuuuuuu! Parabéns, que maravilha ver o peso baixar!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco para chegar nos 69.9! =)

      Excluir
  6. Oi!!!

    Ótimo peso! Obrigada pela visita... já tô te seguindo:)

    Uma semana excelente pra vc!

    Bj, Ana

    ResponderExcluir
  7. final de semana eu qwuase nao tomo agua tambem.... por que sera, ne? rsrsrs

    gteu tava pensando onde sera que voce mora?? agora ja descobri... amo portugal. minha familia e de la... mas nao conheco tudo, na verdade so conheco lisboa e sintra. mas ja foi suficiente para dzer que amei.... realmnte sera dificil segurarr a onda essa semana. mas ...
    vamos q vamos...
    forca e foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Portugal Adriana!! Não conheço Sintra, mas todo mundo diz que é lindo! Beijos

      Excluir
  8. AI QUE DELICIA! GOSTARIA DE TER UMA BOA NOTICIA ASSIM TAMBÉM RSRS... TA DIFÍCIL!

    FALTA POUCO PRA VOCÊ \0/! FORÇA TA QUASE LA!


    BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força Quel que logo tu consegues! Beijosss

      Excluir
  9. é isso ai não desanimar, só tentar comer coisas saudaveis quando for para esse congreço, mas isso você já sabe!
    rsrsrs adorei o quadrinho, é bem assim mesmo!
    Beijos linda e Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Beijoss

      Excluir
  10. parabens lindona nada como conseguir atingir nossas metas....
    beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir nanda!!! =) beijos

      Excluir
  11. Aê!!!! Menos 500g com esse domingo não é para qualquer um! Eu aumentei beeem mais que isso de tanta bobagem que fiz para o aniversário do marido, kkkk! PARABÉNS! Quanto a não ir em academia na semana do congresso, tente fazer alguma coisa via internet onde estiver hospedada. Tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=GDGFw9Bf6h0
    SIIIIM! Eu quero os pdfs!!!!!!!! belmanjericao@gmail.com
    Eu queria participar do sorteio do robô também, uma amiga tem e diz que é a sétima maravilha do mundo culinário. Mas não moro aí, snif!

    ResponderExcluir
  12. Oiii Adorei seu blog... com certeza estarei sempre por aqui. A minha luta é a mesma, e tenho certeza que juntas conseguiremos alcançar nosso objetivo.

    meu blog é http://dieta-emagrecendo.blogspot.com.br/

    bjuuussss.

    ResponderExcluir