Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Semana 35 - Pesagem

Esta semana foi correria tive congresso e no final de semana fiz coisinhas de casa, ainda tenho que preparar o almoço da semana, mas tirei estes dois dias para me organizar em vários sentidos: organizar o trabalho da semana, as finanças e a alimentação. 

Sexta foi a pesagem do desafio Jorge C. III e hoje me pesei novamente para fechar o mês de setembro e amanhã recomeçar com novos objetivos. De sexta para hoje mantive o peso 70,400 gramas. Falta bem pouco para atingir meu objetivo do desafio: só 500 gramas, mas não quero criar expectativas.















Fechei 8 meses de reeducação alimentar e 9,700 gramas mais leve. A minha meta inicial foi sempre fazer algo calmo, sem pressão, sem mudança radical e eliminar um quilo por mês no mínimo, estou indo além do que previ incialmente. Indo no meu ritmo de vida, e em um ritmo que não me privo de nada. Faltam 3 meses para acabar o ano e no total 70 dias para ir para o Brasil. Quanto será que consigo eliminar nestes 70 dias? Vou tentar dar o meu melhor =)

19 comentários:


  1. acho que vc está certíssima, tem que ir aos poucos...devagar, pois é para sempre...não adianta emagrecermos rapido, pois daí voltamso ao peso inicial rapidamente...um domingo de muito equilibrio e abençoado...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo carinho! Uma ótima semana para nós! =)

      Excluir
  2. Olá querida,

    Adorei saber que você está fazendo tudo direitinho e, com bastante calma.

    Estamos juntas nesta batalha, e tenho certeza que sairemos vitoriosas ao final!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos junas Cíntia, vivendo um dia de cada vez!

      Excluir
  3. OLÁ QUERIDA, PASSEI POR POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO. BEIJOS LINDA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigadinha pela visita, vou lá no teu blog =) bjus

      Excluir
  4. Não importa quanto vc vai eliminar neste período porque o mais importante vc já decidiu: vai dar o melhor de si!! Mas como adoramos números, ihihihihi estarei aqui pra torcer e acompanhar! Vamos nessa!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o que posso para conseguir, devagar sem extapolar meus limites =) Beijossss e volta sempre =)

      Excluir
  5. amiga, vc esta certissima em ter paciencia a sua RA. é o que estou fazendo também.
    Parabéns por tudo isso eliminado viu?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo carinho Larissa!!!

      Excluir
  6. Olha, vc tem toda razão, nada de pressa, nem imediatismo, se deseja manter o corpo em dia, de forma saudável, a paciência deve ser sua aliada, a pressa, a ansiedade só atrapalham, eliminar de forma compassada e planejada lhe ajudará a manter depois. Esse novo estilo d evida requer disciplina e determinação e vc está mostrando que está mesmo comprometida com essa causa. Nesse processo aprendemos muito e vc está no lucro menina. parabéns por essas suas conquistas. Com certeza levará mais e mais elogios pela sua força d evontade em manter-se saudável.


    Bjs querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprometida mesmo Ívian, quero muitooo eliminar estes quilos e ter meu IMC normal para concretizar meus sonhos futuros. Vou devagar mas vou sempre =) Beijosss

      Excluir
  7. Oi querida, você foi muito bem na sua RA. 1Kg por mês eu acho ideal, a pele vai acompanhando bem o emagrecimento e não fica flácida. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Ka! Mas eu não sou nenhum exemplo de "dureza" no corpo mesmo quando era magrinha hehehee =)

      Excluir
  8. Adorei sua tabela! rsrs
    Tava com saudade de vc e seus posts...to voltando! ;)

    Boa Semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade de "O BEIJO!" :)

      Excluir
  9. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!
    Muito Obrigada pelas palavras lindas que deixou no meu cantinho! Sempre adoro suas visitinhas!

    E sobre a sua RA vc está certinha! A gente tem que fazer as coisas no nosso ritmo, para ser uma eliminação para sempre! A Reeducação Alimentar não pode ser uma fase da nossa vida, tem que fazer parte já que temos essa tendencia!
    E vc está fazendo certinho! Vai arrasar!

    Parabens! =)

    Bjokinhas e uma semana repleta de energias positivas!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também sou das que defende o "devagar e sempre". Não acredito em nada muito imediato, mudar muitos hábitos, eliminar tudo que gostamos, essas coisas não funcionam e quando funcionam dura pouco. Vem rápido, vai rápido. Melhor a gente ir devagar, mudando hábitos e conquistando nossas metas uma a uma.
    Beijos

    ResponderExcluir