Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Semana 35 - Pesagem

Esta semana foi correria tive congresso e no final de semana fiz coisinhas de casa, ainda tenho que preparar o almoço da semana, mas tirei estes dois dias para me organizar em vários sentidos: organizar o trabalho da semana, as finanças e a alimentação. 

Sexta foi a pesagem do desafio Jorge C. III e hoje me pesei novamente para fechar o mês de setembro e amanhã recomeçar com novos objetivos. De sexta para hoje mantive o peso 70,400 gramas. Falta bem pouco para atingir meu objetivo do desafio: só 500 gramas, mas não quero criar expectativas.















Fechei 8 meses de reeducação alimentar e 9,700 gramas mais leve. A minha meta inicial foi sempre fazer algo calmo, sem pressão, sem mudança radical e eliminar um quilo por mês no mínimo, estou indo além do que previ incialmente. Indo no meu ritmo de vida, e em um ritmo que não me privo de nada. Faltam 3 meses para acabar o ano e no total 70 dias para ir para o Brasil. Quanto será que consigo eliminar nestes 70 dias? Vou tentar dar o meu melhor =)

18 comentários:


  1. acho que vc está certíssima, tem que ir aos poucos...devagar, pois é para sempre...não adianta emagrecermos rapido, pois daí voltamso ao peso inicial rapidamente...um domingo de muito equilibrio e abençoado...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha pelo carinho! Uma ótima semana para nós! =)

      Excluir
  2. Olá querida,

    Adorei saber que você está fazendo tudo direitinho e, com bastante calma.

    Estamos juntas nesta batalha, e tenho certeza que sairemos vitoriosas ao final!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos junas Cíntia, vivendo um dia de cada vez!

      Excluir
  3. OLÁ QUERIDA, PASSEI POR POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO. BEIJOS LINDA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigadinha pela visita, vou lá no teu blog =) bjus

      Excluir
  4. Anônimo02:05

    Não importa quanto vc vai eliminar neste período porque o mais importante vc já decidiu: vai dar o melhor de si!! Mas como adoramos números, ihihihihi estarei aqui pra torcer e acompanhar! Vamos nessa!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o que posso para conseguir, devagar sem extapolar meus limites =) Beijossss e volta sempre =)

      Excluir
  5. amiga, vc esta certissima em ter paciencia a sua RA. é o que estou fazendo também.
    Parabéns por tudo isso eliminado viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olha, vc tem toda razão, nada de pressa, nem imediatismo, se deseja manter o corpo em dia, de forma saudável, a paciência deve ser sua aliada, a pressa, a ansiedade só atrapalham, eliminar de forma compassada e planejada lhe ajudará a manter depois. Esse novo estilo d evida requer disciplina e determinação e vc está mostrando que está mesmo comprometida com essa causa. Nesse processo aprendemos muito e vc está no lucro menina. parabéns por essas suas conquistas. Com certeza levará mais e mais elogios pela sua força d evontade em manter-se saudável.


    Bjs querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprometida mesmo Ívian, quero muitooo eliminar estes quilos e ter meu IMC normal para concretizar meus sonhos futuros. Vou devagar mas vou sempre =) Beijosss

      Excluir
  7. Anônimo15:59

    Oi querida, você foi muito bem na sua RA. 1Kg por mês eu acho ideal, a pele vai acompanhando bem o emagrecimento e não fica flácida. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Ka! Mas eu não sou nenhum exemplo de "dureza" no corpo mesmo quando era magrinha hehehee =)

      Excluir
  8. Adorei sua tabela! rsrs
    Tava com saudade de vc e seus posts...to voltando! ;)

    Boa Semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!
    Muito Obrigada pelas palavras lindas que deixou no meu cantinho! Sempre adoro suas visitinhas!

    E sobre a sua RA vc está certinha! A gente tem que fazer as coisas no nosso ritmo, para ser uma eliminação para sempre! A Reeducação Alimentar não pode ser uma fase da nossa vida, tem que fazer parte já que temos essa tendencia!
    E vc está fazendo certinho! Vai arrasar!

    Parabens! =)

    Bjokinhas e uma semana repleta de energias positivas!

    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também sou das que defende o "devagar e sempre". Não acredito em nada muito imediato, mudar muitos hábitos, eliminar tudo que gostamos, essas coisas não funcionam e quando funcionam dura pouco. Vem rápido, vai rápido. Melhor a gente ir devagar, mudando hábitos e conquistando nossas metas uma a uma.
    Beijos

    ResponderExcluir