Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boa Menina

Não sou muita dada a estas coisas melosas que rolam em muitos blogs. Todo mundo é amiga de todo mundo. "Ai amiga!!" e selinhos cheios de frufus não fazem o meu gênero.

Sair chamando todo mundo de "amiga" me soa falso quando escuto na vida real, e no mundo virtual fico com alguns pés atrás. Mas navegando de blog em blog a gente ve de tudo: do bom e do piorrr. 
Algumas vezes achamos ideias ótimas como o desafio Boa menina . Acho que sempre quando competimos e nos desafiamos a gente tende a ter melhores resultados. Nos cobramos por sermos melhores para que consigamos chegar em boas posições.

Pois é: topei. Comecei hoje, com a pesagem de ontem. Fotos feitas. 

Quanto aos itens que o desafio sugere, o único que não faço é tomar chá. Não gosto nem um pouco de chá, mas vou tentar ao menos uma xícara por dia.

Essa ai sou eu: com 78.3 kg, com uma camiseta que mostra braços e a gordura abdominal bem evidente, e uma saia para mostrar as coxas e joelhos gigantes! Peito, é pouco mesmo :P

Em um mês de desafio veremos se a foto melhora...

5 comentários:

  1. Anônimo00:09

    Adorei esse desafio, flor! E concordo em gênero, número e grau pela questão de selinhos. Em pouco tempo ninguém se torna amiga. Uma coisa é você tratar bem, outra é ser super íntima sendo que conhece a pessoa há menos de 7 dias. Estamos aqui para apoiarmos umas as outras, não precisamos "puxar o saco" de ninguém, certo? Enfim... Haha! Ah, gostaria de fazer uma perguntinha: onde você encontrou o peso ideal para a sua altura? Foi em algum site? Beijos, e mantenha-se forte!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha só achei alguém que concorda comigo! hehehe

    Guria, encontrei o peso ideal fazendo simulação no http://cyberdiet.terra.com.br/

    É um dos priemiros sites de dieta que vi pela rede no Brasil. Colocas teu nome, email e responde a algumas perguntinhas e depois aparece uma tabelinha. Peguei os dados e fiz a minha figura que ficou com o peso ideal duas vezes kkkk Um deles era para ter sido IMC ideal, mas acabei deixando assim emso. Vou ver se troco na próxima pesagem.

    Bjus e boa batalha por ai! :)

    ResponderExcluir
  3. claro quew vai melhorar colega
    eu estou participando e é mto bom
    dá um gás.... um ânimo
    força aí, juntas seremos magras!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Juntas seremos lindas, loiras e magras! hahahha

      Excluir
  4. Juntas conseguiremos emagrecer!!!
    Força aí, e entro de um mês vamos ver a diferença!!!

    Eu estou nessa mesma ansiedade pra ver o que muda dentro de um mês!!!
    ainnnnnnnn

    ResponderExcluir