Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

L'Oreal Professionnel -Shine Blonde

Depois de um ano sem retocar as madeixas acabei voltando a ser loira. Luzes na veia.

O problema das luzes morando aqui em Portugal, é que nã oconfio em toda cabelereira para o retoque e o precinho é em euros :P

No último natal voltei a minha casinha no Brasil e fiz minhas luzes no meu cabelereiro tradicional, resultado: preciso fazer uma ótima manutenção para não gastar muitos euros em hidratações e retoques.
 
Este shampoo contém pigmentos de cor violeta mais claros que o do shampoo Silver L'Oreal. Estes pigmentos são perolizados, o shampoo faz uma ótima espuma e com um ótimo aroma.
 
 
 
Lavo o cabelo normalmente, deixo um pouquinho para o pigmento agir e eis que o cabelo está ótimo! Como shampoo para tirar o amarelo dos fios este resseca bem pouco comparado a outros. Embora pigmentando menos que o Silver L'Oreal Professionnel, o Blonde  pode ser usado com maior frequencia que o Silver. Aprovei.
 
 
 
Quanto a preços, não faço ideia de quanto custa no Brsail, aqui em Portugal está na faixa de 10 euros (25 reais). O investimento desse mes será o condicionador para me manter linda, loira, hidratada e futuramente MAGRA! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário