Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Semana 1 - Pesagem

A semana não foi simples: muito trabalho, um almoço fora, um almoço a base de sanduíche nada saudável, um jantar hambúrguer e batata frita (quinta) e um jantar em casa com bife, arroz e batatinhas assadas na sexta, coca-cola em 3 dias e era isso da parte não saudável.

Apesar de tudo isso fui bastante comportada perto de como andava sendo nos últimos tempos: coca-cola dia sim e outro também, muita fritura, chocolates e bobeiras. Pesagem da semana foi positiva: livrei-me de 1,1 kgr.


Iniciei as atividades físicas dia 1, mas dias 2 e 3 não fui, cheguei em casa sem a mínima vontade e toda dolorida da aula de quarta. Hoje já estou prontinha: café da manhã e academia aí vou eu!

Um comentário:

  1. Anônimo15:28

    Não desista não que voce consegue ! Boa sorte :)

    ResponderExcluir