Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De volta as atividades!

O grande progresso do dia foi o retorno a academia. Trabalhei bastante mas como minha orientadora não falou comigo esta tarde fui embora mais cedo e me preparei para ir a academia.

Roupinha colocada, água na garrafinha, cachecol no pescoço pois está um frio nessa rua que é uma beleza e livrinho na bolsa. Sou uma pessoa atípica na academia: não gosto, nunca gostei, mas vou direitinho.  Meu método para não morrer de tédio enquanto faço 20,30 ou 40 minutos na esteira ou bicicleta é ler. Pois é isso mesmo: eu leio livros enquanto caminho ou pedalo na academia. 

Quando comecei a frequentar esta academia as pessoas estranhavam eu ali com meu livro, hoje todos os funcionários já me conhecem, e alguns até controlam como vai a leitura, se já acabei ou não!

O livro da vez é:  Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, já li em português e agora estou lendo em inglês. Os 20 minutinhos hoje da esteira antes da aula de Body Balance. Como não fazia balance há um bom tempo amanhã estarei toda torta! Mas foi ótima a aula.

Entrando no tópico diário de comidas: hoje foi quase igual o de ontem, só a noite que tomei um suco de laranja ao invés do café. Se melhorar estraga... então vamos continuar assim :)

Um comentário:

  1. adoooorei a dica de ler na bicicleta! ;D
    estou te seguindo tá? segue meu blog também?


    http://vividietdiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir