Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Páscoa

Esta Páscoa não teve ovos de chocolate, encontro de família e muito menos churrasco no almoço.

Acordei cedo, mas como aqui em Portugal o horário de "verão" começou - embora esteja um tempinho de cão até agora: chuva há dias, vento e frio - meu cedo ficou tarde, e antes do café da manhã comecei a arrumar as coisas, lavar roupas, ir  ao mercado, afinal Páscoa é renovação. Uma hora a mais no relógio faz com que eu fique a 4 horas de distância do horário brasileiro, não gosto desta época quando o fuso é tão longe :(

Meu café-da-manhã/almoço de Páscoa foi um páo de cereais com queijo, presunto e salada acompanhado de um belo café. Foi isso que almocei. Minha sobremesa foi um belo pastel de Fátima, que é um pastel de nata em formato de coração menos doce que o tradicional e comprado em Fátima na minha visita de sexta-feira santa por lá. A foto abaixo não é minha, achei no google, mas é isso aí.


Quanto ao chocolate: não comi nenhum desde o dia que me propus. De doce foi uma torta de nata em uma visita a um bebe de uma amiga, e esqueci completamente do que tinha me proposto, mas o chocolate eu não comi até hoje. 

Amanhã devo me pesar... o desânimo permanece, mas veremos. 

Boa Páscoa!

7 comentários:

  1. Ai que delícia deve ser morar em Portugal, morro de vontade de conhecer.. rs
    Sei que ia me acabar com os pastéis, de todos os tipos e sabores... rs

    Boa páscoa pra você, querida, e não desanime nunca!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa ficar longe assim deve ser ruim ne ..bem .. sei la kkkk ... tenho vontade de conhecer Portugal .. mais mau saio da minha cidade quanto mais do meu pais ... em fim .. aqui foi meio que dificio resistir tanta comida .. tudo o que vc não teve eu tive kkk menos churrasco .. hj optamos por peixe ..graças a Deus ... em fim .. boa semana pra vc nada de desanimo em ..beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito dificil Camila, se vão 4 anos e meio quase... Um peixinho é bom =) Beijinhos!

      Excluir
  3. menina, para desanimo reze um pouco mais...e mais e mais...leia a Biblia e vai rezando..vai passar, tenha fé...esse doce parece maravilhoso...melhor nem experimentar...força aí...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho rezado muito querida... mas a vida não anda fácil ....

      O doce é bom sim, mas existem utros ainda melhores kkkk Minha sorte é que não sou tão doida por doces! Beijinhosss

      Excluir
  4. Muito bons Ana! Pastel de nata é o nome, no Habibs tem mas não são tãoooo bons =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir