Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Semana 28 - Pesagem

Mais uma semaninha sendo dinda. Não fiz muita besteira na alimentação, mas também nada foi exemplar. Como atividade física só passeios com a minha criança. Hoje a malinha foi embora e a saudade já bateu na horinha que saí do aeroporto.


Passeamos por ai, curtimos praia, uma feira medieval, algumas lojinhas no fim dos saldos e o zoológico. Tudo isso em várias cidades diferentes: São Jacinto, Santa Maria da Feira, Porto e Lisboa!

A maioria dos dias almoçamos em casa, mas tomamos café da manhã na padaria cheia de coisinhas gostosas. Como jantar, um dia desses minha afilhadinha de 11 anos cozinhou um belo estrogonofe com arroz branco para meus amigos e ainda finalizou com uma torta de bolachinha. Não pensem que dizer que ela cozinhou é exagero: ELA cozinhou MESMO! Eu só fiquei na volta, mas por ela eu ia embora da cozinha, ela está acostumada a se meter de cozinheira :P Cozinhou para 8 pessoas incluindo ela, tem muita mulher por ai que não frita ovo! :P

Ficou tudo uma delícia! Após o jantar ela pediu licença e perguntou se podia deitar pois estava cansada, eu e o pessoal ficamos batendo longos papos. 

O saldo da semana foi -200 gramas, começo o recomeço com 73.900 gramas.

Hoje após duas horas e meia de viagem depois de deixar a criança no aeroporto arrumei tudinho em casa, pó tirado dos mínimos lugares, todas as roupinhas lavadas e papelada semi-organizada. Depois disso tudo parti para os cuidados pessoais: banho demorado, depilação, unhas dos pés e das mãos, além de cabelo hidratado. Tudo pronto para amanhã começar o trabalho!

 Vou agora  dar uma visitadinhas nos blogs que há tanto estou ausente... beijosss

6 comentários:

  1. Mas você e a baixinha curtiram muito né
    Agora a realidade começa a chamar dá até preguiça né
    Mas você já está super preparada
    Boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é retornar ao dia-a-dia :) Foi bom enquanto durou! Beijos Roh!

      Excluir
  2. Que legal... se divertiu muito e nao engordou NADA... até perdeu 200 gramas! Parabéns e bom retorno à rotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta semana fui até bem compoortada! Beijosss

      Excluir
  3. que bom que vcs aproveitaram.... que bom que eliminou
    beijos e meus muitos parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Que venha uma semana cheia de gás! Beijos

      Excluir