Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Happy day!

19 dias. 

Que dia redondinho! Tudo no lugar.

Trabalho rendendo, comendo bem melhor que antes e até atividade física eu fiz! Happy day!

Hoje decidi não ir a academia, resolvi caminhar na rua bem bonitinha. Fiz 4.300 km em 41 minutos, bem mais lento do que faço na academia mas justifica pelo fato de eu ter que atravessar muitas ruas no percurso. 

Não corri nenhum trecho, quero encontrar um percurso em que eu possa fazer isso sem muitas distrações de carros e afins.



A alimentação foi perfeita: iogurte, frutas, poucos carboidratos e sopinha de jantar. Será que amanhã eu volto a conseguir fazer tudo certinho? Espero que sim!

19 comentários:

  1. Êeeeh, que legal, parabéns! Se bem que não vejo taaanto problema em carboidratos (a não ser o simples). Só não exagerar neles. Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema são os simples mesmo Bel!!!! :)

      Excluir
  2. Anônimo00:53

    Ah, se consegue!! Que dia maravilhoso o seu.. achei que você caminha bem rapidinho também!

    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que consegue
    Um dia de cada vez
    tô na torcida
    lindona
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo um dia de cada vez Roh! :)

      Excluir
  4. Anônimo02:20

    Oi querida! é claro que consegue!! fica firmee aí!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vai conseguir!!! Quando a gente vai firme e mantem o foco tudo da muito certo!!
    Beijosss e um lindo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa semana vai ser perfeita, é só você acreditar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que consegue! Pensa na satisfação ao fim do dia após um dia perfeito! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A satisfação no fim do dia anima muito! :)

      Excluir
  8. Claroooo que consegue!!!!!
    Vamos fazer uma semana lindíssima!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa semana será linda! Um passinho de cada vez! Beijosss

      Excluir
  9. nossa, que coisa boa.... meus parabens rachel
    eijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:26

    Oi Querida, quanto tempo não passo por aqui, estava desatualizada que você já tinha voltado de viagem.
    Li seus últimos posts e dou total apoio aos seus planos para este mês. Eu também acredito que é melhor comer guloseima moderadamente do que depois acabar comendo demais após uma restrição. Eu amo Nutella e de vez em quando como tb :-)
    A pipoca sem óleo estou aprendendo a gostar e, realmente, a gente se acostuma :-)
    Parabéns pelo dia lindo!!!! Continue firme! beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir