Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A bruxa tá solta!

Gente do céu o povo anda sumido dos seus bloguinhos! Estou sentindo falta de várias blogueiras, algumas afastadas por motivos de saúde, outras que andam sem internet, outras que não sei onde andam.  No entando enquanto várias desaparecem outras tantas surgem, começando seus desafios.

Sou blogueira desde 2002, meu blog (outro blog e não este) já passou por muitos altos e baixos, atualmente anda em baixa, mas não abandono.

Dia ou outro elas voltam por aí, cheias de novidades, algumas voltarão reclamando que engordaram, outras dirão que estavam com saudades. A vida de blogueira não-profissional não é fácil! 

   


Mudando de assunto, mas nem tanto: ando também sem muito saco para blogar, sem saco para anotar o que como, sem saco para fazer muitas coisas... Já tomei algumas atitudes a respeito disso e vou conseguir arrumar meus dias! 

Tudo na nossa vida depende da nossa postura diante dos desafios. Minha postura hoje é de guerrilheira! Vou vencer todas as batalhas e conseguir acabar com a minha guerra!


As unhas da semana são cinzas, como andam meus dias e o tempo lá fora :P

Para variar a foto foi tirada com as unhas ainda cheias de óleo secante. Gosto das cores da Impala mas não acho boa a durabilidade do esmalte, mas como me bastam alguns dias com as unhas dessa cor, quando estragar eu tiro.

A academia tem ido bem, comecei um plano novo e amanha estarei mais que doída!

Treino curto e dinâmico para não enjoar e não passar muito tempo por lá afina treino muito longo e cheio de firulas me desestimula. Medias feitas e percentual de gordura anotadinho - 30% certinho, se eu fizer bem ao menos a academia tenho certeza que baixo este mês.

Correr tem sido um desafio, se faço  3 dias seguidos fico com os tornozelos doendo muito! O segredo é no máximo dois dias seguidos e o terceiro de folga, assim me sinto melhor. Bom feriadinho por aí! Aqui é dia normal! 

19 comentários:

  1. É verdade que nem sempre temos tempo ou disposição para escrevermos. Mas acho que abandonar, nunca! Isso aqui me ajuda demais, me dá força, sem contar as amizades que fazemos, bom demais!
    Adoro a cor, na verdade eu gosto de muitas cores. Mas só uso as cores mais clarinhas. :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente trupica mas não cai =) Eu uso cores fortes uma semana e clarinhas na outra =) Beijoss

      Excluir
  2. Olá querida! Eu também já passei por isso. Já tive vários blogs light...mas cansava de postar...e acabava deletando todos eles. Mas com esse aqui, eu tenho tido um carinho maior. Não sei se é porque realmente agora estou vendo que preciso ter uma vida saudável ou porque estou mais madura, mas o que importa é que não quero largar esse meu cantinho de jeito nenhum.

    =)

    Estamos juntas nessa batalha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. passando pra te desejar um otimo feriadao, e eu nao sumi nao, to por aqui ainda rsrsrs
    bjs
    boa noite
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É menina, as coisas pelo menos por aqui também estão corridas, eu quase não entrei na net esses dias e quando entrei foi correndo, mas sempre leio os post anteriores para me atualizar o que minhas queridas estão aprontando e o que aconteceu durante minha ausencia nos cantinhos d evcs, aqui já me atualizei, viu! Olha, as vezes ficamos mesmo sem saco pra muitas coisas e ate mesmo d epostar nos bloguitos da gente. Que bom que mesmo no corre correm, na agitação, tiramos um tempinho pra escrever.
    Olha, não deixe d eanotar o que come, fazer planejamento, essas coisas são bem importantes e ajudam bastante nesse processo. Bem sei que não é nada fácil manter o controle e está com a cabeça em ordem quando as coisas estão meio cinzas, mas como vc disse, depende da forma como encaramos cada situação que nos aparece, é preciso ter sabedoria para saber administrá-las sem deixar que interfiram demais nas nossas vidas ao ponto d enos prejudicar e ficarmos infelizes, tristes ou descontar na comida. Que vc tenha sabedoria para poder administrar cada situação e área da sua vida e tomar atitudes e ter ações de uma mulher sábia e guerreira.

    Eu nunca pintei minhas unhas de cinza, acho uma cor meio tristinha. Espero que esse momento acinzentado d esua vida passe logo.

    Bons treinos e força aí querida!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tuas palavras Ívian! Acordo todo dia pensando que será melhor, e acredito nisso, alguns dias são.. outros não. Mas eu continuo firme!

      O cinza eu acho bonito, nem é tão tristinho... aqui o frizinho começa a chegar, estas cores mais fechadas combnam com este tempo =) bjusss

      Excluir
  5. Anônimo15:06

    Oi Querida, tem dia que tudo nos enche mesmo. Mas é passageiro. :-)
    Eu também tiro foto das cunhas ainda com óleo secante hahaha
    É bom sim variar o treino e fazer algo não muito longo porque senão fica massante: me sinto igual!
    O lance da corrida, comigo é a corda: se faço todo dia, me dá dor na lombar por causa do impacto, então reduzi para dias intervalados e funcionou. Vamos nos adaptando.
    Um beijão e ótima sexta :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carlinha, acho um saco treino longo e repetitivo, e a corrida comecei a intercalar.

      A gente enche o saco dos bloguinhos mas os mantem vivos =) Beijinhosssss

      Excluir
  6. Eu sumi... mas voltei!
    Adoro essa cor, vira e mexe estou com ela, adoro esse marrom acinzentado ou cinza amarronzado?!
    Correr não me causa dor alguma, agora o tal do Pilates, está acabando comigo, rsrsrs...
    Feliz Dia das Crianças, porque nos temos a idade que queremos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! Pilates me deixa doída mas depois esticadinha! =)

      Esta cor é lindona, fazia um tempão que eu não pintava com ela. Bjus

      Excluir
  7. oiee
    adorei o conteudo do seu blog
    virei seguidora

    e te convido a conhecer o meu

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  8. Nheeeeeeeeeeeeeeeé, fiquei dias sem internet, problemas técnicos no servidor. Pergunta o quanto atrasou alguns de meus trabalho? :P Mas agora voltou! Volta e meia alguém escreve no blog sobre unhas da semana...e eu fico aqui: "Vai, Bel, hora de pintar suas unhas!!!!!!!!!!!!!!" E acabo não pintando...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell volta logoooo =) Saudades de ti menina!

      Quanto as unhas começa com corzinha quase transparente para acostumar! Beijosss

      Excluir
  9. Anônimo18:59

    Amei esse esmalte, viu? Lindo!
    Em relação aos blogs, acho normal que aconteçam os sumiços, afinal, entrar em crise de vez em quando faz parte da vida de todo ser humano...
    Você prefere os treinos curtos? Mas a variável é mais intensa, né? Já li que treinos curtos e mais intensos, dão mais resultados. Legal, né? Eu já adoro ficar na academia fazendo aula. Estou fazendo o mínimo de 1h30 e máximo de 2h por dia de treino e atividades aeróbicas. Meu condicionamento físico ainda não me permite coisas muito intensas. Quanto a correr, tente fazer dia sim, dia não...

    Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  10. É verdade, como tem gente sumindo dos blogs. A gente acostuma a ler e sente falta né? Que pena, mas cada uma deve ter seus motivos e daqui a pouco estarão de volta. Gostei de ler seu post de hoje, também ando meio desanimada, as vezes fico sem vontade de escrever...rss.. mas acho que é assim mesmo né? Fico imaginando alguem com um blog profissional ou uma coluna pra dar conta, deve ser complicado quando falta inspiração. Bora la que escrever ajuda e nós precisamos sempre dessa motivação.
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso! Eu dou uns vácuos no meu blog...
    Mas é que as vezes fica complicado conciliar trabalho, casa, familia, blog e nós mesmas... Mas eu sempre volto HAHAHAHA
    Adorei o esmalte. Tenho dele também, na verdade tenho uma coleção deles (quase 200 esmaltes pra apenas 20 unhas) kkkk

    Olha, como vc disse, voltei com novidades. To sorteando uma BLUSHBOX lá no blog.
    Vem participar :)
    beijoooos

    http://www.eudieto.com/2012/10/quer-ganhar-uma-blush-box.html?showComment=1350229415775#

    ResponderExcluir