Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quarta-feira - o dia difícil


A quarta-feira para mim quase sempre é um dos piores dias. O dia começa na expectativa de reunião com meus orientadores. Alguns dias a reunião é um espetáculo, já outros, as coisas não são tão boas.

Aí em todas as alternativas, sendo boa ou ruim a reunião, muitas vezes depois relaxo e acabo comendo em demasia. Acabo que não vou a academia algumas quartas, é o dai de descanço se fui na segunda e na terça. Assito TV  e como.

Tenho plena cosciência de tudo o que acontece e percebo isso no meu diário de calorias nitidamente. Uso o MyFitnessPal como já disse aqui para anotar tudo que como. Na aplicação para o os telemóveis é possivel visualizar gráficos da semana e minha quarta acaba sempre saindo da média.

Mas hoje vou tentar me cpmportar lindamente! Que venha a reunião. Que venham novos objetivos para a semana e que eu consiga comer certo!


19 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu sei que é complicado para você estes dias de quarta-feira, mas te dou uma dica: tenta estar com uma garrafinha de água ou alguma coisa mais saudável enquanto você assiste à televisão.

    Estamos juntas nessa!

    Tenha uma quarta-feira bastante produtiva!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, é verdade tem um dia que é dificil! Para mim são os domingos!
    Vamos o negócio é não desistir e seguir em frente!
    Beijokas da Minhoka
    medidona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana meu dia difícil é quarta, mas o fim de semana não fica atrás não! :S

      Excluir
  3. Anônimo14:11

    Oi, magrelete, eu tentei utilizar app para registro pessoal, mas sempre acabo ficando apenas com o caderninho msm... my MyFitnessPal tá tão abandonadinho, coitado =/

    Agradeço a visita e o recadinho no blog.

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  4. Bom, já sabe onde é o ponto de bagunça, hehe! Aaaah, gostei dessa imagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem é ótima para colar na porta da geladeira!!! =)

      Excluir
  5. O mais importante foi vc ter identificado isso. Então agora fica mais fácil de driblar! Sorte aí bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da quarta sabado e domingo são dias confusos... tenho que melhorar isso!

      Excluir
  6. Anônimo01:06

    Quando eu estava no postdoc aqui, o dia de quarta feita também era de reunião do lab e eu queria fugir! Era tão estressante!!!!! Não gosto nem de lembrar!
    Adorei a imagem, mairo barato!
    Fique firme aí! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que já passaste por isso, se tudo der certo este meu "martírio" vai acabar logo =) Beijosssss

      Excluir
  7. oieeee
    ai ai essa boquinha nervosa..Tenta se controlar nas quartas..acontece que ja virou rotina depois das reunioes vc comer em demasiado. é que nem eu nos finais de semana..nana
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus finais de semana não são nenhum primor Bethynha :( Mas estou melhorando!

      Excluir
  8. Anônimo16:54

    É a minha cara me dar de prêmio uma sessão tv + comidinhas após um dia difícil! Mas melhor ainda é controlar as emoções, né? Depois compensa bem mais! Boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ver os dígitos da balança descendo me deixam bemmm mais feliz =)

      Excluir
  9. Anônimo19:34

    É complicado ein?!
    Mas, boa sorte pra vc!

    Bj

    ResponderExcluir
  10. A quarta foi bem tranquila =)

    ResponderExcluir