Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Gastroplastia - Atualização III - ela já veste 44 quaseee 42!

Já fiz outros posts falando da gastroplastia da minha irmã, quem não viu pode ver  aqui , aqui e aqui.

Hoje fazem 4 meses que a malinha fez a cirurgia e neste tempo ela já eliminou 37 quilos! (até quarta quando falei com ela)

O único suplemento que toma é Centrum, deveria ser dois por dia, mas esquece e acha o comprimido muito grande! Disse que tem tomado me média 4 dias por semana. Fez os exames todos semana passada e está tudo PERFEITO! Nenhuma deficiência de vitaminas, nada de errado com minha malinha.


A previsão do médico é até dezembro estar com menos de 65! Eu disse isso para meu noivo e ele fofo falou:

"-É lindinha, agora tu vai ser a irmã mais gordinha..."

Sempre fui a irmã "magra" desde a infância. Falei o que meu gordinho disse e ela ficou feliz da vida :P Mas eu  já disse que estou no caminho certo para chegar no pesinho que gosto.

Mais causos...

A minha malinha colocou a seguinte frase no Facebook:

"Voltando a malhar depois de um mês parada, coisa boa botar o corpo pra trabalhar."

Choveram comentários. Tudo na brincadeira de saudade =)  kkkkk




  • eu :  Nem te reconheço com esta frase.... Trocaram minha irmã na cirurgia!

  • amiga:  Pior 'Rachel . Eu estava pensando a mesma coisa hahahahahahaah

  • amigo: Atá, estas com alguma coisa errada!!!Hahahahaha

  • ela: vcs ficam só me tremendo né deixa assim, eu q sei.

  • eu: Será que esse ano tu vais aceitar caminhar ou correr com a maninha?

  • ela:  tô q é uma atleta, correndo muito heheheeh

  • eu: Tô vendo que já vou ficar para trás tongue

  • ela:  Sabes q agora é a minha vez de ser a irmã mais magra hehehe uma vez pra cada. bjs


    Dá para imaginar a felicidade de toda uma família??? 

  • 26 comentários:

    1. Ai ai ai Rachel!Eu to precisando entrar nos eixos,mas tá difícil viu.
      Um ótimo começo de semana!
      Beijosss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Força guriazinha, sei como é difícil mas não podemos "se entregar" =) Beijoss

        Excluir
    2. Oi, magrelete Rachel, que coisa boa, né? Fico tão feliz em saber quando as pessoas estão vencendo, se superando e alcançando seus sonhos, sabe? Muito feliz por ela e por você tb, lindona. Parabéns pelo pesinho, tem mesmo que comemorar MUITO, pq só a gente sabe o quanto é difícil alcançar resultados (por menor que seja).

      Uma linda semana pra você.

      Beijinho,
      Cíntia Milanese
      www.magreletes.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vamos de passo em passo e atingiremos o uqe tanto desejamos sem nunca desistir!! =)

        Beijosss!

        Excluir
    3. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

      https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

      Obrigada!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sara apresente os objetivos da tua pesquisaa, seria bem interessante!

        Excluir
    4. Bom dia.
      Bela semana pra nós. Acabo de chegar
      no seu blog, vou ler bem direitinho
      e volto pra comentar.
      mas ja te seguindo a espero la no meu canto.
      Tem uma historia linda la.
      Bjks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode deixar que apareço! =) Bjus

        Excluir
    5. Ai que gostosoooo Rachel!
      Ver a nossa familia conquistando os merecidos sonhos é demais né?
      Parabéns pra ela e pra vc tb!
      bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que voltaste menina! Obrigada pelo carinho =) Beijoss

        Excluir
    6. É maravilhoso mesmo ver os nossos contentes,
      quando uma pessoa da família está triste, algo desanda né?
      Muitas felicidades para sua irmã ;D
      AHHHH o chá é horrendo mas vale muito a pena.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico muitoooo feliz com a felicidade da minha malinha sim!

        Eu prefiro ficar só na água com pouquissimo chá hehehe =)

        Beijinhos

        Excluir
    7. Menina, imagino a felicidade dela e de todos vcs, pois para ela é uma vitoria pessoal se livrar do excesso de peso. Tem mesmmo é que ficar feliz. Que bom que ela está animada para fazer AF. Dêem apoio sempre!
      Bjs e ótima semana pra vc!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Está muito animada Ívian, graças à Deus! Espero que ela realize todos os sonhos que tem =)

        Beijinhossss

        Excluir
    8. Hahahahaha, que legal a brincadeira nos comentários. Parabéns a ela, que ótimo!!!

      ResponderExcluir
    9. parabéns para ela...!! beijos

      ResponderExcluir
    10. Parabens para sua irma.
      .e q vc pegue carona com ela ma atividade fisica...bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu smepre gostei de caminhar e pedalar ira sempre para a academia é que não me deixa feliz!

        Excluir

    11. que coincidência minha irmã também fez gastroplastia, quanto ao post, me referia aos comentários anônimos, todos os seus comentários são bem vindos e aceitos. beijos

      ResponderExcluir
    12. hehehe que linda! aproveita o embalo e o ânimo dela com a academia pra te motivar :P
      ótima semana!! Beijooo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amo uma boa caminhada ou pedalada na praia, mas ODEIO ficar na academia muito tempo! Não tem santo que vai mudar isso! =)

        Excluir
    13. que linda, parabéns para sua irmã :)
      boa semana flor
      beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Um dia vou mostrar o blog para ela e ela vai ver todos ests parabéns hehehhe =) Bjuss

        Excluir