Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Semana 39 - Pesagem

E o peso era real!!! Hoje 69.6!!! Só 300 gramas, mas 300 gramas muito bem comemoradas! =)

A semana foi boa, nada tão controladinho, mas alimentos com boa qualidade. Depois do útimo sábado com meia garrafa de Lambrusco que feio =) a única coisa que extrapolou foi o jantar de ontem: em um restaurante brasileiro por aqui com direito a arroz, feijão e picanha em um PF nada brasileiro! (eles aqui acham qu a gente como picanha todo o dia com o arroz e feijão, hellooooooooUUUUU! )

Quanto a academia fui 5 dos  dias que a semana tem. Estou fazendo um treino mais curto, intervalado e  com grupos musculares diferentes: um dia um treino e no outro mudo. Fico uma hora bem ficada na academia, não extrapolo meu tempo livre e não deixo de ir.

Talvez eu até consiga chegar ao dia 31/10 com o peso que eu queria: 68.9! Vamos ver...




Que venha mais uma semana! =)

11 comentários:

  1. Cada grama eliminada é para ser comemorada sim, 300g parecem nao ser significativas, mas quando pensamos que isso foi eliminado de seu organismo, vemos o lado bom. Vc tem buscado manter hábitos saudaveis e isso faz diferença no nosso dia a dia. Colherá bons frutos.

    Ah tá, quer dizer que comemos picanha todo dia? hehehe só sendo mesmo, viu! kkkk

    Quem sabe na minha nova fase nos esbarramos, não é?

    Que seu fim de semana seja comportado! Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comemoro cada eliminação. Mesmo tento ido 5 vezes a academia já entendo meu corpo, sempre que mudo o treino as coisas meio que param e também tenho comido no equilibrio, nem menos nem tão mais!


      Pois é a picanha é todoooo o dia kkkk =) Sempre que disserem comida brasileira vai vir arroz, feijão, picanha, couve, banana frita e batata frita! "Bem a nossa realidade!"

      Excluir
  2. comemore mesmo...é muito bom eliminar...nossa arroz, feijão, picanha e batata frita...tem coisa melhor...heheheh...amo de paixão...mas como muito de vez enqdo e apenas uma fatia pequena da carne...parabéns pelos kg eliminados...vai chegar na sua meta antes do que imagina..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! VOu um passino de cada vez eliminando tudo que quero =) Beijinhos

      Excluir
  3. Ai que lindo! parabéns mew \o
    Mudar de casa é uma coisa incrível, cada grama é uma puta vitória né?

    Que delícia picanha O.O, mesmo morando no RS atualmente não me rendo ao churrasco facilmente e você que é daqui sabe o quanto esse cheiro domina os ambientes hhahaha... ainda mais tipo hoje, de domingo! parece que estou dentro de uma churrascaria o tempo todo X.X ... mas vou deixar o abuso de carnes pro final do ano :P

    Ótima semana pra você!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar de casa é um espetáculoooo! Amo churrasco, mas aqui é bem raro eu comer =) Beijinhosss

      Excluir
  4. Oi Raquel! Não comentei do post anterior, mas te achei bem magrinha (foto do cinto). Por curiosidade, qual a tua altura? Parabéns pelo pesinho eliminado: Adeus casa dos 70!!!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase com o IMC normal, minha altura é 1.65! Não quero voltar para os 70 naoooo! =)

      Excluir
  5. Olá querida! Parabéns por ter saído da casa dos 70kg!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero voltar aos 70 nãooo! =) Beijosss

      Excluir
  6. Nossa, fico imaginando como sua irmã deve estar feliz, e que ótimo que está super bem. Deve ser uma mudança muito grande na vida de uma pessoa, perder tantos kilos, por isso que dizem que quem faz essa cirurgia precisa de acompanhamento psicologico né? É uma outra pessoa, uma outra vida. Venho acompanhando através de seus posts a evolução de sua irmã e só imaginando como ela deve estar.
    Beijos Rachel e felicidades pra tua irmã, que agora até adora uma academia....rss

    ResponderExcluir