Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Unhas de mocinha

O noivo, como a maioria dos homens que eu conheço, não gosta de unhas pintadas com cores berrantes. Mas como a maioria das mulheres que convivo eu não dou bola alguma para isso :P

Semana passada esta de unha escura, coque com rebú, ambos da Risqué, ele viu pelo skype  essa vida virtual ainda me mata e disse que eu não estava com unha de mocinha

Domingo ao pintar as unhas, na hora de escolher o esmalte lembrei da frase dele e comecei a rir sozinha aqui neste hemisfério. Escolhi uma cor clarinha, para passar uma semana corrida a manutenção é mais fácil, mas claro que para ele direi que foi para deixá-lo feliz. 

Mentirinhas de amor... faz de conta que a unha de mocinha foi pensando nele e não na correria do dia-a-dia.


12 comentários:

  1. Gostei das suas metas para esse mês de outubro, são metas que acredito que com seu esforço e determinação irá conseguir atingi-las. Ficarei torcendo para que no prox mes vc venha aqui alegre nos dizendo que as alcançou.

    Ai, ainda bem que o maridex aqui nem opina nas unhas, o que ele se importa é me ver feliz com unhas lindas e bem feitas, eu gostando é o que vale, dessa eu escapei, mas tem homens que gostam de cores mais vibrantes, mas cada um tem seus gosotos. Aqui eu sou d elua, as vezes pinto clarinho, as vezes cores mais escuras, depende do humor , olha a doida kkkkk. Realmente clarinhas ficam mais fáceis de fazer manutenção na semana, eu vou aprender a fazer minhas unhas só, se Deus quiser estarei fazendo sozinha.
    Ai esse amor a longa distancia é cruel, viu!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ívian eu faço minhas unhas desde os 13 anos, cresci em um salão de beleza :P Odeio fazer minhas unhas em manicure, sempre acho que sempre fazem mal e deixam minhas unhas tortas.

      Quanto as metas espero muitooo alcançá-las nem que seja uma parte delas ! Beijosss

      Excluir
  2. olha q diferença o meu marido ja gosta de cores fortes, tipo vermelhaoo, ele ama qdo faço as unhas, não posso reclamar q ele nao repara qdo pinto as unhas tiro sobrancelhas pq ele repara em tudo percebe na hora...
    boa tarde flor
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu marido é um dos poucos uqe conheço que gostam de unhas escuras =) è tão bom quando somos notadas né?! Beijos e boa sexta!!!

      Excluir
  3. oiee
    esses homens ne..Eu to sempre com cores vibrantes..faz tempo que não pinto a unha de mocinha hehe..mas uma vez eu adorava
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de unha cuidada sempre! Adoro os escuros mas como disse os clarinhos são mais prático =)

      Beijinhosss

      Excluir
  4. Unha de mocinha...adorei isso....kkkkkk.

    A unha está linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unha ficou cheia de óleo secante kkkk =) bjus

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eles são todos iguais! Eu pinto as unhas raramente, é um defeito meu. Mas nas raras vezes que pinto, alterno: cor que eu gosto, cor que ele gosta (tudo clarinho :P).
    AH, entrou no grupo Boas Meninas do Face, né? Estou lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei sim no grupo Bel :P

      Quando pinto de clarinho sempre digo que é por causa dele kkkk Mentirinah de amor :P bjuss

      Excluir
  6. Oi,Raquel!Td bem?Ai ai já vi que a pauta do dia é unhas, e eu detesto fazer as minhas sempre espiga a manicure deixa o ó,aff maria,não sabia que os homens davam tanta bola pra isso.Eu tenho usado só base como ela é bem branquinha parece que fiz francesinha e já era.
    De volta ao caminho das boas e vamos que vamos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estás de volta por aqui!!!

      Base nas unhas fica ótimo quando a unha é clarinha, fica como francesinha mesmo! Beijinhos

      Excluir