Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

12 dias para Setembro

Sábado (14 dias)   A semana começou no sábado e o final-de-semana foi dentro das expectativas. Parti para uma aulinha de body balance logo pela manhã e depois passei o dia em casa entre atividades do lar e umas leiturinhas de trabalho. Comi bonitinha, nada de grandes pecados.

Domingo (13 dias)   acordei e fui cozinhar o almoço e a janta de parte da semana: almoço feijão e arroz, jantar é sopa de legumes. Depois de tudo prontinho parti para o meu almoço de domingo: pizza e cerveja, por domingo eu me permiti pecar assim.

Trabalhei TODA a tarde na frente do computador com um dia LINDO de verão lá fora. Por volta das 6 resolvi dar uma caminhada e aproveitar o solzinho do fim de tarde.

Caminhei na minha velocidade avançada 6km em 48 minutinhos :) Ao quase acabar meu percurso meu celular acabou morrendo e entrou em um tal modo de segurança que não consegui fazê-lo funcionar mais de forma alguma! Triste demais por isso...



Acabei o domingo comendo a outra metade da pizza e só ultrapassei a minha cota diária de comidinhas por ter comido uns pedacinho de chocolate meio-amargo.


Segunda (12 dias)

Que lady fui hoje! Água ok, comidas ok, lanches ok. Até me permiti uma colher pequena de Nutella (tenho que acabar com essa tentação!) :P


Bom, agora falando das regras do Bob, o livro eu comprei aqui em Portugal, não achei em nenhuma editora do Brasil até agora. Amanhã prometo colocar mais uma dica, hoje já estou cansadinha de computador!



19 comentários:

  1. CARA DA RIQUEZA? RSRSRS! VOCE ME TIROU BOAS RISADAS! KKKK!!


    6 KM EM 48M TA BOM EM?!

    TIRANDO A PIZZA E A CERVEJA VOCE FOI BEM!!

    VAMOS QUE VAMOS CORRER! NEM ME FALA EM SETEMBRO FICO MAIS VELHA QUERIA TANTO CHEGAR NA CASINHA DOS 70 ANTES DISSO ACONTECER! =(

    BEIJAO MINHA RIQUEZA =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pizza e a cerveja vez e outra tem que poder senao a pessoa surta! :)

      Eu tb queria chegar na casinha do 70 até setembo, mas acho meio dificil, mas quanto mais perto melhor!!!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo, fiquei interessada nas regras do Bob,náo tenho também uma dieta estipulada , até porque piso muito na bola e não tive coragem de ir numa nutri ou endocrina e não seguir a risca,digamos que ainda não estou preparada.
    Aparece no meu blog , ele é novinho,pobrinho ainda, mas tá lá, pra nos unirmos contra a balança.
    Beijokas
    Boa semana
    Daniela Duh.

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci de comentar, Muiiiiiiiiiito Bom seu treinooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar no teu cantinho! :) Vou postar as outras regras aos pouquinhos!!!! :)

      Excluir
  4. muito bem lady rachel... keep calm and move on
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rachel! Qual teu username no Linha de chegada? Me adiciona! O meu é "Corre Paula!" Começei agora mas já estou viciada! Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu user é Gaiam, mas agora meu celular deu pau!!!! Entrou em um tal modo de segurança ae não há santo que resolva!

      Excluir
  6. Anônimo02:18

    Findi quase like a lady, mas de vez em quando pode uma pizza e uma cervejinha né? auhausauhsua. Qual é o app que vc usa para marcar o percurso? Eu vi que é com android mas não achei ele, beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo é Linha de chegada, é ótimo!!! è do android mesmo, pena que o meu deu pau total! Vou mandar ter que mandar o celular para a assistência :(

      Beijinhossss

      Excluir
  7. Anônimo13:11

    É isso aí, tó gostando de ver a dedicação na A.F!!! :-)
    Beijocas e ótima semana, querida!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  8. Que liiiinda! Que app é esse?

    Continue com essa força de vontade e dedicação com a atividade física!
    Beeeeijos, e não deixe de se inscrever no sorteio do Smartshot Detox lá no meu Blog, é só clicar nesse link: http://bit.ly/Mn0AmQ :)

    ResponderExcluir
  9. OIE!! Li seus últimos posts hoje... Também adoro o Bob, até sigo ele no twitter ( apesar dele estar meio sumido há algum tempo...) e estou esperando o livro ser lançado por aqui! Enquando isso, vou lendo as dicas através dos seus posts... Ah! e Nutella é uma coisa mesmo!!! Meu filho me pediu pra comprar e vira e mexe fico sonhando acordada com ela. Teve um dia na semana passada que não resisti. Comi 1 colherada enorme! Se fosse você jogava fora! Se meu filho não se importasse, faria o mesmo aqui em casa. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jogo fora não! Vou comendo aos pouquinhos sem exageros :) Beijoss

      Excluir
  10. em casa sempre tem nutella as crianças adoram...e eu enjoei só de ver eles comendo...não como...agora o meu problema é o doce de leite...aiaiaia...como gosto...aliás...o doce de leite, o doce de banana, o doce de goiaba, o doce de batata doce...até arroz e feijão doce..a.fff....será que a minha vida é doce???meu sangue que não pode ficar, né? bjão
    adorei vc dar uma pizza no domingo...a gente pode.
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir