Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

3 dias para acabar agosto

Trabalho e mais trabalho! Meus dias tem sido assim. Hoje só é terça  quarta mas a cabeça já esta bem cansada e minha mão nem se fala! Não imaginam o quanto tenho escrito! Eu, minha folha de papel e minha super lapiseira 2.0, escrevendo e escrevendo. Confesso que estou bem desabituada a escrever à mão, mas tenho feito isso para não perder o foco na frente do computador. Viva a era digital!

Hoje almocei uma deliciosa lentilha, feita por mim, comi meu iogurte grego à tarde, castanha de caju pela manhã, só não fui muito bem no jantar que comi um belo sanduíche, mas sem stress, o dia merece um carinho algumas vezes. E estou sobrevivendo ao meu segundo dia sem doces =)


Tenho bebido tanta água que já estou com raiva do número de vezes que levanto durante o trabalho para ir ao banheiro!!! Tenho conseguido toma um pouco mais de 2 litros, mas confesso que evito depois das 20 grandes quantidades para não ter que levantar 10 vezes durante minha noite de sono.



Ontem e hoje fui à academia, caminhei, fiz minhas séries de musculação e pedalei um pouquinho no final. Nada extra, só o básico já é bem melhor que ficar em casa esperando a vida passar e a gordura desaparecer como mágica. Que venha logo a quinta que vou enfrentá-la de frente =)

10 comentários:

  1. É nóis! E assim vamos! Eu sei que é chato ir ao banheiro o tempo todo, mas é bem por aí que ajuda: as toxinas todas indo embora. Procuro tomar minha cota de água até umas 18hs. Às vezes, um copinho, antes de dormir, mas como consigo dormir bem, vou tranquila até pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:29

    Adoro sua alimentação!! AMO lentilha (você já comeu a vermelha?) e esse grego é um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e assim vamos vivendo né?????
    beijos e linda noite... ps: lentilha é o que há.

    ResponderExcluir
  4. oi linda ..to em falta com vc né ... ainda bem que essa minha faze de "passar a vontade de treinar " já não sinto mais ..todos os dias as 5 da matina eu acordo .. dai se eu não vou treinar nem durmo mais ... estranho né ... o importante e não desistir ne ..bora la ficar firme . nunca comi lentilhas kkkkkkk .beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oieee...rss...to achando esse mes tão comprido, não acaba mais...rsss...então menina, também acho chato isso de estar toda hora indo no banheiro e já faz mais de um ano que não tomo agua depois das 20h00. Uma vez fui ao medico porque achei que estava com alguém problema, acordava varias vezes no meio da noite com vontade de ir ao banheiro. Fiz todos os exames, não deu nada e o medico deu essa sugestão de só beber liquidos até as 20h00, funcionou que é uma beleza, nunca mais me incomodei com isso....ainda bem!!!!
    Beijossss e uma otima quarta...

    ResponderExcluir
  6. Menina, minha nutri mandou tomar 2,7L de liquidos por dia... entre agua e chás... olha, tenho ÓDIO de tantas vezes que preciso levantar durante o dia pra ir ao banheiro!! Tira minha concentração nos estudos =/

    bjos bjos

    ótimo restinho de semana pra você

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, seja bem vinda, viu!
    Olha, aqui meu marido me chama de maria mijona, pois vivo indo ao banheiro, olha que bebo de 2 L a 2,5 de agua por dia, a mijadeira é grande mesmo kkkkk a gente fica só indo ao banheiro, mas assim como a Tereza, deixo para consumir mais agua durante o dia, assim d enoite nao fico indo ao banheiro mais vezes. Menina, estou tao habituada a escrever no notbook que quando vou escrever no papel me assusuto com minha letra que tá horrorosa, era tao bonitinham, faltad e prática.
    Eu como estou em Fortaleza, estou curtindo cada minutinho desse mês de agosto que já acabou praticamente, engraçado como cada um enxerga d euma forma essas coisas, né? Depende de como estamos.

    Não lembro de ter comido lentilha, tem sabor de ervilha?

    Um abração!

    ResponderExcluir
  8. vim conhecer seu blog...acabei lendo vários posts...adorei..vou te seguir.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:02

    Força aí no trabalho, amiga!
    esta parte de ir ao banheiro toda hora realmente é um porre: eu em casa já acho chato, imagino você no trabalho!
    "só o básico já é bem melhor que ficar em casa esperando a vida passar e a gordura desaparecer como mágica" - perfeito!!!
    Beijocas e ótimo dia!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Vim retribuir a visitinha.
    kkkkk adorei esta do banheiro. Por isso que não bebo água odeio ter que ficar de 2 em 2 minutos indo no banheiro, mais sei que deveria tomar água...ai sou um relaxo. hehe
    Ótima Quinta e força ai no trabalho
    bjoooooo :)

    ResponderExcluir