Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Semana 36 - Pesagem

36 semanas encarando pequenas mudanças no meu dia-a-dia. Tem dias que são difíceis e ainda me consolo em um bom croissant cheio de presunto de parma, outros consigo me controlar e comer só uma coisinha mais saudável.

Não tenho intenção de virar Miss, só quero estar com meu IMC no intervalo do saudável e aí eu vejo até onde consigo chegar, quero mudanças para uma vida... quero mudar pois pretendo engravidar lá no final de 2013 e uma gravidez após os 35 já é mais complicada, então preciso ter meu corpo bem para enfrentar este desafio.

Quero emagrecer por ser tão mal nos acharmos feias, gordas e o último ser do universo... Os outros podem nos achar lindas, mas se nós não conseguimos nos ver assim é difícil. Eu me gosto, me cuido, mas sempre bate aqueles dias que me olhava no espelho e não me reconhecia no corpo que estava. Ainda não estou como quero, mas já me reconheço. Reconheço as curvas nas costas, reconheço os ossos da bacia aparecendo, os ombros mais modelados. Esta é a RaQUEL que eu conheço.


Esta semana encerrou o desafio J. Cruise III e hoje me pesei. Não emagreci nadinha esta semana, e tenho que agradecer por não ter engordado! Comi mal, bebi pouquíssima água, fiz pouco exercício.

O balanço do desafio foi ótimo para mim! Não atingi a "minha meta" mas emagreci 2 quilos em 28 dias! Coisa rara neste corpinho. Um passo fundamental para mim foi a água, o comer de 3 em e horas eu faço, mas beber mais água foi um grande passo alcançado!


14 comentários:

  1. Olá querida, é como você mesma disse: se a gente errar em um dia, a gente tenta acertar no dia seguinte.

    A palavra de sempre é essa: RECOMEÇAR!

    Tenha um ótimo sábado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia e utenho tentado todos os dias.. mas está difícil... beijoss

      Excluir
  2. Bá!Beber água pra mim é facinho facinho,meu problema maior são os doces eu sou viciada em açúcar to aprendendo a me controlar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está começando a esfriar e ficando mais difícil beber água.... afffff

      beijosss

      Excluir
  3. Flor, boa noite, é isso mesmo, tem que recomeçar e fazer da maneira certa, claro que derrapamos no caminho, mas logo tudo volta ao normal e nos acostumamos com as dificuldades. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi querida, passando pra conhecer teu blog, hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo. Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a visita boa semana

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo menina, temos que está com um corpo que gostamos, nos sentimos bem e que seja saudável, se quer mesmo ser mamae e engravidar, tem mesmoq ue se preparar, nada de engravidar acima do peso, isso só complicaria o processo, então faz muito bem em fazer todo um planejamento e com antecedencia se cuidar, vamos aprendendo constantemente nesse processo de emagrecimento, ficamos até mais maduras. Que vc consiga atingir sua meta e se sentir bem no seu corpo.

    Tenha uma ótima semana querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando me preparar Ívian! O bebê só não pode nascer "tuga" então ainda tenho tempo para conquistar e manter um corpo que quero =)

      Beijosssss

      Excluir
  7. Anônimo19:20

    Amiga, falou tudo... quero emagrecer pelos mesmos motivos :)
    Acho que você foi muito bem no desafio. E também acho que 2 quilos em 28 dias é um belo resultado e digno de ser comemorado. O processo de "engordamento" é exatamente igual: as vezes engordamos 2 quilos, outras vezes 200 gramas. Emagrecer é a mesma coisa! Parabéns pelo comprometimento e siga firme! Os erros já foram identificados, certo? Agora é só trabalhar para melhorar cada dia mais.

    Tava com saudades de você. Tenha uma excelente semana. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai conseguir Cíntia!!!! Força! Beijoss

      Excluir